Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 7 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 39

Lua narrando:
...dias depois...Rio de Janeiro...
Eu tava em casa por que era sábado,dormindo claro,ontem fomos eu e Arthur a uma festa,a gente brigou por que ele é ciumento demais e eu detesto o idiota que ele banca quando ta com ciume...tá,ele teve razão,o cara quase me agarrou,mas foi quase,ele bem que podia confiar mais em mim...eu agradeceria...meu celular começou a "saltitar" no criado mudo ao lado da cama pela décima vez,eu sabia que era o arthur,por isso não atende nenhuma vez,eu não tava afim de ver o show dele mais uma vez...minha cabeça ia explodir...de raiva eu tirei a bateria do celular e voltei a dormir...um tempo depois senti que alguém entrou no quarto e logo ouvi a voz dele...
arthur:ah,tirou a bateria claro,pq não quer falar comigo?(abri os olhos e sentei na cama)
lua:o que ta fazendo aqui?
arthur:eu quero falar com vc,dá pra me ouvir?
lua:aff,fala logo...
arthur:desculpa por ontem...(ele disse sentando na minha frente)
lua:desculpas de novo?
arthur:vc sabe muito bem que eu tive motivos...e muitos...
lua:oook arthur,vc teve,mas não justifica vc desconfiar de mim...
arthur:não desconfiei de vc,vc que deu ataque,eu nem ia brigar com vc...
lua:tá,chega de falar disso...
arthur:mas vc ainda ta brava...
lua:to mesmo...(eu disse deitando de novo e ele começou me mexer)
arthur:chega de dormir...
lua:aiii arthur,sai,me deixa...
arthur:não,quero ficar com vc...a partir de segunda não vamos nos ver ate quarta...
lua:pq não?(eu levantei de novo)
arthur:meu pai quer que eu vá com ele em uma viagem chata,não sei por que...já até falou com o diretor...e ele só volta quarta a noite...
lua:hum...
arthur:ficou mais brava ainda né?
lua:Não...(eu abaixei o olhar)
arthur:ei...vou ligar pra vc...
lua:uhum...
arthur:quero ficar grudadinho com vc o fim de semana inteiro...(eu ri baixo)
lua:oook...(eu deitei e ele deitou comigo,ficamos de conxinha conversando por um tempo...vcs devem estar se perguntando...e o Miguel? bom,o pai do arthur ainda não sabe,a andreia perdeu toda a coragem de falar pra ele...eu e arthur a aconselhamos a contar logo,ele tinha o direito de saber já que é o pai...demos o prazo dela contar até o fim dessa semana...pro bem do Miguel...ela concordou...mas tinha que ser pessoalmente...)
continua...

só pra finalizar o de hoje...booa noite amores,até amanha...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)