Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 37

Arthur narrando:
De repente a Júlia sentou ao meu lado,olhei pra lua e vi que sua expressão de triste mudou pra de raiva...
julia:oii...
arthur:oi...
julia:hmm,vc e a lua terminaram?
arthur:Não...
julia:quer dançar?
arthur:não...
julia:qual foi arthur,é só uma dança,não vou te agarrar...
arthur:n duvido muito...
julia:aff...vai,só um pouquinho...
arthur:ai que saco garota,não quero,me deixa...
julia:grosso,se a lua gostasse mesmo de vc ela estaria aqui,e não emburrada com vc...
arthur:a culpa n foi dela...(eu disse a olhando,e ela dessa vez estava de cabeça baixa)
julia:vc mudou muito...
arthur:Eu sei...tudo pra conquistar a lua...e eu consegui,e vc n vai estragar isso...
julia:vc ja estragou...(ela disse e saiu...no fundo ela tava certa,lua me olhou novamente e desviou o olhar...fui até ela e aproveitei a musica lenta que tava tocando)
arthur:Quer dançar?
lua:Pq não vai dançar com a julia?
arthur:pq eu prefiro bem mais vc...
lua:não parece...
arthur:desculpa luh...vc ta linda...maravilhosa...e o melhor...vc e minha...
lua:pq vc acha isso?
arthur:não é no sentido de posse...é q eu sei q vc não quer ser de mais ninguém...(ela me olhou nos olhos)
lua:então se vc sabe,pq esse ciume?
arthur:pq vc é linda,gostosa...atrai qualquer olhar,vc sabe disso...e eu não suporto quando desejam vc...eu sei que desejam...assim como eu desejo...
lua:arthur.não sou nada disso...
arthur:è claro que é luh...e além disso,vc é inteligente,meiga,simpática,fofa,linda,perfeita...
lua:hum...eu não sei...(ela disse abaixando o olhar)
arthur:mas eu sei...dança comigo?(ela sorriu)
lua:danço...(eu sorri e a puxei de leve pela mão,ela deitou sua cabeça no meu ombro,e eu podia sentir seu perfume doce...)
Lua narrando:
Nos beijamos...logo o diretor chamou pq o jantar ia ser servido...dessa vez sentamos um ao lado do outro...
<<jantar/entrada>>

<<jantar>>


<<sobremesa>>


A comida estava maravilhosa,a noite foi perfeita...fomos dormir um pouco tarde,eu e arthur acabamos passando a noite no quarto dele,já que os quartos eram separados,na suíte que ele ficou...coloquei apenas uma camisa dele e dormimos abraçados...no dia seguinte,fiz ele ir buscar uma roupa no meu quarto que a mel deixou separado,ele me levou,tomei banho e me arrumei,saimos juntos do quarto e demos de cara com o diretor...
diretor:lua,o que tava fazendo ai?
lua:ér...vim chamar o arthur...
diretor:e pq o vestido de ontem na mão?vc dormiu ai?
arthur:não diretor,ela trouxe aqui pra...levarmos na costureira..
lua:è,rasgou,sem querer...
diretor:tem costureira aqui?
lua:sim,nos indicaram uma otima...
arthur:verdade...
diretor:hmm,podem me falar a qual? to precisando,é que...
arthur:então diretor,estamos atrasados temos que ir...
diretor:mas...
lua:tchaau...(saímos correndo antes que tivessemos que inventar mais explicações)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)