Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 43

"Vou começar o capítulo mandado um beijo grandeeee para a pessoa que comentou no último capítulo, infelizmente estava em anônimo então não sei quem é,mas um beijaço a você..."

Lua narrando:
 Eu tava até vendo que esses dias sem Arthur seriam péssimos...fui pra cantina com as meninas tomar café da manhã e depois disso fomos pra aula...
...mais tarde...
eu tava na biblioteca procurando um livro que o professor de literatura deu pra gente ler,comecei a folhear,fiquei distraída até Pedro,o menino da minha sala tirar minha atenção...
pedro:oii...
lua:oii...
pedro:procurando o livro que o vicente pediu?
lua:já achei...(ele riu baixo)
pedro:vc tá tão linda sabia?(olhei pra ele)
lua:é? brigada...
pedro:pq vc mudou?(eu ri)
lua:não sei,pq eu tava meio cansada de ser zoada...
pedro:luh,tá afim de sair comigo?
lua:eu tenho namorado...
pedro:eu sei,mas eu soube que ele só volta quinta,ele nem vai ficar sabendo...
lua:eu não minto pro arthur...
pedro:mas ele mente pra vc...
lua:não mente,eu confio nele...(ele riu baixo)
pedro:hmm,isso é bom,mas não muda o fato de ele não ter te contado o que realmente aconteceu na viagem...
lua:ele ficou o tempo inteiro comigo...
pedro:exceto na hora que estávamos esperando ele e mais alguns alunos pra poder vir embora..(realmente o arthur se atrasou mesmo) onde ele estava? vc sabe?
lua:sei,ele estava no quarto dele terminando de arrumar as coisas...
pedro:é,então porque que quando eu fui procurar a Julia para dizer que tinha mais uma vaga na nossa van encontrei eles conversando?
lua:pedro,para de inventar tá?
pedro:eu tenho cara de quem ta inventando?(ele disse me olhando sério e eu desviei o olhar)
lua:isso não é verdade...
pedro:qual foi lua,vc e eu sabemos o galinha que o arthur era...
lua:ele era,não é mais...
pedro:aham,quem muda da noite pro dia?
lua:ele não mudou da noite pro dia,ninguém conhece o arthur de verdade...
pedro:hum...nem você...mas enfim,se não quer acreditar,tudo bem...
lua:hm...
pedro:posso pedir um abraço?(eu rolei os olhos)
lua:não...(eu saí de lá e fui pro quarto)
sophia:que cara estranha é essa?
lua:nenhuma,cade a mel?
sophia:sei lá,deve ta na sala de estar com o Chay...
lua:hm...
sophia:lua,vc não me engana tá? ta preocupada...
lua:eu sei...
sophia:vai me contar?
lua:o pedro veio me dizer que o dia que o arthur se atrasou pra pegar a van com a gente,ele tava conversando com a julia,mas ele me disse que tava terminando de arrumar as coisas dele...
sophia:hmm...(ela levantou e começou mexer nas coisas dela e eu a olhei desconfiada)
lua:sophia...
sophia:oi...
lua:sophia abrahão,vc viu também?
sophia:aiii lua,para tá? não me coloca no meio desse bolo...
lua:sophia...
sophia:eu vi tá? mas eles estavam só conversando...
lua:pq não me disse?
sophia:Pq o arthur disse antes o motivo,depois ele me disse que não queria te magoar...
lua:O que ela disse pra ele?
sophia:eu não sei,eu só sei que,ela contou pra ele que uns dias depois de os dois terem...
lua:pera aí,eles....
sophia:é...
lua:pq ele não me disse?(Eu disse baixo,com uma vontade enorme de chorar)
sophia:Luh,conversa com ele tá?
lua:vcs são dois mentirosos...
sophia:vc sabe muito bem que eu jamais mentiria pra vc,to contando o que eu sei...e outra,eu não menti,eu só não contei...
lua:aff...(mel entrou no quarto)
mel:oii,que caras são essas?
lua:a sophia e o arthur mentiram pra mim...
mel:como assim?
sophia:eu não menti,eu só não contei o motivo de o arthur ter se atrasado...
mel:ah,mas ele contou o motivo...
lua:ele mentiu o motivo...(meu celular começou a tocar,era arthur...
sophia:vai atender?(eu suspirei)
mel:a gente sai...(eu assenti e elas sairam,ele atendeu e eu tentei ao maximo disfarçar a voz de choro)

ligação on:
arthur:oi minha princesa,to morrendo de saudades...
lua:oi...
arthur:tudo bem?
lua:tudo,e vc?
arthur:melhor agora...vc ta estranha...
lua:to? claro que não...(Eu preferia falar com ele pessoalmente)
arthur:hum,tá,eu vou ter que desligar,to indo em um jantar agora com o meu pai,cheguei bem...vc chegou bem no colégio?
lua:cheguei...
arthur:luh,sério,quando vc fala pouco é por que algo aconteceu...me diz...
lua:não é nada arthur,pode ir no seu jantar...
arthur:ta brava?
lua:não...
arthur:lua...
lua:arthur...
arthur:diz logo...(ouvi o pai dele chamar ele)
lua:tchau...
arthur:ook,amanha eu ligo tá? amo vc...(eu suspirei)
lua:tá...
arthur:e meu eu te amo?(meus olhos encheram de água)
lua:tenho que ir...beijo...
ligação off...

E desliguei antes que eu tivesse que dar mais explicações,eu não queria falar por celular,seria pior...eu espero ele voltar...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)