Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 40

Lua narrando:
...mais tarde...
arthur:luh...
lua:oi...(estávamos sentados no sofá assistindo)
arthur:vamos sair?
lua:onde?
arthur:sei lá,vamos...jantar?(eu ri)
lua:hmm,nunca ninguém me chamou pra jantar...(ele chegou mais perto)
arthur:que bom,sou o primeiro...
lua:vamos...(Ele sorriu e me deu um selinho,logo o celular dele começou tocar e ele colocou no viva voz quando viu que era andreia)
ligação on:
andreia:arthur?
arthur:ah,oi andreia...
andreia:oi,será que vc poderia ficar com o Miguel essa noite?(arthur me olhou e eu abaixei o olhar)
arthur:ér...é que eu ia sair com a luh e...
andreia:que bom,vc e a lua podem ficar com ele então...pode ser?(eu o olhei meio triste e assenti com a cabeça)
arthur:é que era pra ser um programa,de casal sabe...não tem outra pessoa? amanha prometo que ficamos com ele...
andreia:ah...ok...tudo bem...eu dou um jeito...brigada...tchau...
ligação off...

lua:pq disse não? é seu irmão...
arthur:eu sei...mas eu quero muito sair com você...eu vou pra casa me arrumar,e as 20:00 em ponto eu passo pra te pegar...combinado?(eu ri baixo)
lua:combinado...(ele me beijou e foi embora,eu fui tomar banho pois já era 18:30...)
<<look lua>>
(sem a bolsa e sem o óculos)

fiquei pronta faltando 10 minutos pra 20:00...retoquei o batom e desci,logo a campainha tocou,abri a porta e o vi parado,lindo como sempre,cheiroso,e sorrindo...
arthur:vc tá linda...(eu sorri)
lua:Brigada...(ele me puxou de leve pela mão e entramos no carro do seu motorista...ele nos deixou em um restaurante,de um lugar bem agradável,iluminado e um segurança na porta distribuindo comandas de pedidos...arthur pegou uma e fomos a recepção,ele disse a moça que queria mesa pra dois,e a moça quase o comeu com os olhos,isso me deixou com muita raiva,muita mesmo...ela nos levou até uma mesa,sentamos e ela saiu,arthur me olhou e eu rolei os olhos)
arthur:que foi?
lua:nada....
arthur:o que vc viu?
lua:nada....
arthur:Luh...para,fala logo o que é...
lua:nada arthur,to normal...
arthur:to vendo...
lua:q bom...
arthur:e grossa ainda por cima...
lua:aff...
arthur:quem vc viu?
lua:nada,só aquela garota quase te comendo com os olhos...(ele começou a rir)
lua:dá pra parar de rir?
arthur:ta com ciumes?
lua:Não,não estou...
arthur:parece que tá...
lua:Mas não estou...
arthur:ta sim...e fica linda com ciumes...(olhei pra ele e rolei os olhos)
lua:idiota...
arthur:que foi?
lua:vc ta se achando né?
arthur:pq estaria?
lua:aff,deixa...
arthur:eu to mesmo...tenho uma mulher linda do meu lado,tenho motivo não acha?(eu n pude deixar de dar um sorriso de lado)
arthur:e tem um sorriso lindo...
lua:para de tentar me convencer...
arthur:desculpa...
lua:pelo o que?
arthur:por ser tão lindo e as garotas ficarem me olhando...(eu a olhei séria esperando que aquilo fosse brincadeira)
arthur:Que foi?
lua:vc não ta falando sério né?
arthur:ué,eu sou ou não sou bonito?
lua:arthur,vamo embora?
arthur:pq?
lua:Pq vc e um idiota...me leva embora...
arthur:claro que não,eu tava brincando tonga...fica...
lua:achei que ia ser perfeito...(Eu disse baixo)
arthur:não ta sendo?
lua:jura?
arthur:ta...vamos começar de novo...(ele abriu o cardápio) quer comer o que?(eu suspirei e abri o cardápio tmbm)
lua:pode escolher...
arthur:colabora...
lua:pode escolher...to sem fome...(ele me olhou)
arthur:ta falando sério?(o garçom chegou)
garçom:vão fazer o pedido?(arthur desviou o olhar e pediu dois pratos do mesmo e uma bebida,depois ficamos em silêncio até o prato chegar,logo que chegou,ele comeu,eu não comi muito...)
arthur:vai comer?
lua:não,vamos embora?
arthur:vamos...(ele pediu a conta e fomos...eu achei mesmo que meu primeiro jantar com alguém seria perfeito,me enganei totalmente...levantei da mesa,o carro parou em frente a minha casa,antes de eu descer olhei pra ele esperando que ele fosse falar algo,ou me dar um beijo pelo menos...)
arthur:tchau...(foi só isso que ele disse...)
lua:tchau...(eu desci e entrei em casa)
eva:oi filha...
lua:Oi mãe...
eva:e ai? como foi com o arthur?
lua:foi péssimo...eu vou dormir...
eva: pq? o que aconteceu?
lua:nada de mais mãe,beijo...(subi,troquei de roupa e dormi,quase chorando,mas segurei o choro...o arthur não merecia minhas lagrimas)
continua...

já posto maiiis...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)