Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 44

Lua narrando:
...quinta feira...
eu acordei sentindo carinhos no meu rosto,abri os olhos e vi arthur,ele sorriu e me abraçou,eu retribui num abraço meio frio e me sentei na cama,percebi que as meninas não estavam mais lá,olhei no relógio e estava no horário de quase começar a segunda aula...
lua:to atrasada...(Eu ia levantar e ele me fez sentar de novo)
arthur:ei,vc tava estranha na ligação aquele dia,não atendeu nenhuma das outras ligações nos outros dias e agora,eu achei que vc ia pular em mim,me abraçar,achei que a gente ia matar as saudades,o que ta acontecendo com vc?
lua:o que ta acontecendo?ok eu digo,vc mentiu pra mim arthur...
arthur:Que?
lua:é,no dia q vc se atrasou pra pegar a van e vc me disse que tava arrumando suas coisas...vc tava com a julia...
arthur:Quem te falou isso?
lua:não interessa quem falou,é verdade?(eu desviou o olhar)
arthur:a gente só tava conversando...
lua:pq não me disse?
arthur;pq eu sabia que vc ia ficar brava...ela foi me pedir p me separar de vc...mas eu jamais faria isso,eu amo vc...
luaÇ:se me ama,pq mentiu?
arthur:desculpa...(eu levantei)
lua:licença,vou me arrumar...
arthur:Luh...
lua:Por favor...(ele suspirou e se aproximou de mim,dei um passo pra trás)
arthur:não se afasta de mim assim..por favor...eu não quero perder mais alguém...(eu abaixei o olhar)
lua:posso me arrumar?(o sinal tocou e ele assentiu)
arthur:tá...(ele saiu,eu respirei fundo triste,me arrumei e fui pra aula...na hora do intervalo,arthur veio falar comigo)
arthur:luh,me perdoa...
lua:se eu sempre perdoar vc,vc sempre vai fazer a mesma coisa...
arthur:não,não vou,eu juro...eu te amo demais pra te perder assim...acredita em mim...
lua:ja acreditei uma vez...
arthur:Eu sei,mas  eu  n vou cometer o mesmo erro...
lua:arthur,depois conversamos,vou me arrumar...tchau...(Eu disse empurrando ele pra fora e fechei a porta...depois q me arrumei entrei atrasada na sala de aula)
continua...

5 comentários:

Não pode sair sem comentar :)