Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de maio de 2016

Um notebook e um garoto cap 41

Arthur narrando:
...dia seguinte...
eu realmente me estressei com a lua ontem,poxa,eu a convidei pra jantar,esperando dar uma noite romantica pra ela e ela fica emburrada? aff...mas mesmo assim to morrendo de saudades dela já...

ligação on:
chay:oi arthur...
arthur\:oi...
chay:partiu sair?
arthur:com quem?
chay:as meninas querem ir no shopping ver um filme,sei lá...
arthur:n to afim...
chay:ainda não sei se a lua vai,mas vcs brigaram?
arthur: não sei...
chay:iii,ta chato em...pleno domingo cara...
arthur:Não vou poder,prometi ficar com o Miguel hoje...
chay:ah...ok então,tchau...
arthur:tchau...
ligação off...

levantei e me arrumei...logo a campainha tocou e eu abri,era a lua e...o miguel?...
arthur:Lua?
miguel:thuu...(eu ri baixo e o peguei no colo)
arthur:e aí carinha...
lua:ér...vim trazer ele aqui porque a andreia deixou ele lá em casa agora cedo...eu já dei banho nele e já dei ele de comer,e tá aqui as coisinhas dele...(Ela disse entregando a bolsa dele e eu peguei)
arthur:brigada...
lua:de nada...(Ela deu um beijo na bochecha de miguel)
lua:tchau...(ela ia sair mas eu a chamei)
arthur:Espera...e o meu beijo?(ela me olhou e franziu a testa)
lua:certeza?
arthur:eu fiquei irritado com vc,pq eu queria te dar uma noite perfeita e...
lua:e eu estraguei tudo...eu sei...
arthur:desculpa...
lua:Pelo o que?
arthur:não sei...só desculpa...(ela suspirou e me deu um beijo na bochecha)
lua:tchau thur...(mais uma vez eu a chamei)
arthur:luh...pq foi na bochecha?
lua:pq eu não sei direito o que ta acontecendo entre a gente...
arthur:entra...fica com a gente...
miguel:luh...(ele disse sorrindo e lua riu baixo)
lua:ta pegando os nomes rapidinho...(eu ri)
arthur:pois é...
lua:eu queria ficar,mas não dá,eu combinei com a minha mãe de irmos ver a roupa dela pro desfile...
arthur:ah...depois vem aqui...
lua:uhum...tchau...
arthur:tchau...(ela foi embora...sem beijo...sem nada...nem um abraço...)

...mais tarde...

Lua narrando:
quando deu 18:00 resolvi dar uma passada na casa do arthur pra ver como eles estavam,toquei a campainha e ele abriu:
lua:oi,cade o miguel?(eu disse entrando e olhando em volta)
arthur:ta na cozinha,ele viu um bolo de chocolate lá e ta comendo a forma inteira...
lua:arthur,ele vai passar mal...(eu fui em direção a cozinha e ele estava quase dentro da forma já,só de fralda e todo lambuzado de chocolate,eu comecei a rir)
lua:meu amorzinho,que bagunça é essa?(ele começou a rir)
arthur:quem vai limpar isso?
lua:você,vc quem deixou ele fazer essa bagunça...(eu o peguei no colo,mas o mantendo longe da minha roupa)
lua:vou dar banho nele...cade as coisas dele?
arthur:ta no meu quarto...(arthur se aproximou de mim e me roubou um selinho)
arthur:amo vc...(eu sorri de lado)
lua:e bom ouvir isso...
miguel:eca,eca,eca...(eu ri)
lua:eca esse chocolate todo...(arthur riu,eu subi dei banho nele,troquei sua roupa e desci com ele cheirosinho,arthur já tinha limpado tudo,sentamos nós três no sofá e colocamos em um desenho pra ele ficar menos elétrico...de repente o pai do arthur entrou,a gente não tinha pensado nisso,que ele chegaria e veria miguel lá,mas não dava pra mentir)
leonardo:quem essa criança?(olhei pra arthur esperando alguma reação dele e ele engoliu em seco)
arthur:ér...(a campainha tocou,e o pai de arthur abriu)
leonardo:an...andreia?
andreia:oi leonardo...
lua:ér...vou embora thur...(eu disse baixo e ele me segurou pela mão)
arthur:fica...pfv...
miguel:mãae...(miguel disse esticando os bracinhos meio cambaleando pra ficar em pé no sofá)
leonardo:è seu filho? como vc conheceu o arthur?e pq ele ta aqui?
andreia:bom...ele é nosso filho...e ele ta aqui pq o arthur já sabe de tudo leonardo,eu deixei o miguel aqui pq fui fazer uns exames hoje e não podia ficar com o miguel...
leonardo:que?
andreia:eu sei que eu fiquei um tempo sem te ver...mas pq eu n tive coragem de contar que eu tava gravida,algo me dizia que vc jamais iria aceitar...
leonardo:ele e a cara do arthur...(ele disse olhando pra miguel e pra arthur sentados no sofá e sorriu)
arthur:vc n ta bravo pai?
leonardo:por mentirem pra mim? muito...mas por ter mais um filho? é obvio que não...to muito feliz...(Ele se aproximou de miguel e o pegou no colo)
leonardo:filho...(miguel olhou pra arthur e esticou os bracinhos)
miguel:thu...
leonardo:faz tanto tempo assim que ele até ja decorou seu nome?
arthur:não,ele só ficou umas tres vezes comigo e com a lua...por isso ele acostumou...(leonardo riu baixo e entregou miguel pra arthur)
leonardo:oi lua...
lua:Oi...
andreia:bom,eu vim busca-lo...
leonardo:amanha vou viajar com o arthur,quarta feira quando eu voltar a gente conversa e vc pode morar aqui com a gente...
andreia:Leonardo,não precisa disso...(vi que arthur abaixou o olhar triste,e andreia percebeu isso também)
andreia:eu jamais tomaria o lugar da mãe do arthur...(arthur a olhou)
arthur:ér...não,não é isso andreia...magina,eu adoraria que vc viesse morar com a gente,vc e o miguel...obvio que sim...é que...eu sinto muita falta dela...
andreia:bom...mesmo assim...
arthur:eu insisto...ficar mais perto do miguel vai me fazer muito bem...(ela sorriu de lado)
andreia:eu venho quarta feira conversar com vcs...tchau...dá tchau mi...(ela disse o pegando no colo e ele balançou a maozinha em nossa direçao e eu ri baixo dando um beijo nele)
miguel:luh...(ele pegou um cacho meu e ficou balançando)
andreia:tchau...
leonardo:tchau...
continua...

booa noite,até amanha amores...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)