Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de julho de 2016

Um notebook e um garoto cap 45

Na hora do almoço eu queria sair rápido pra evitar que o arthur me chamasse pra conversar,mas falhou pq ele me puxou pelo braço quando eu tava saindo,ele ficou me olhando até todos saírem ...
arthur:podemos conversar agora?
lua:depois,to com fome...(eu ia sair e ele me segurou)
arthur:não,chega de enrolar...quero saber se me perdoa...
lua:perdoar uma mentira?
arthur:eu disse que não rolou nada entre eu e ela...
lua:se rolou ou não arthur,eu não sei,eu só sei q de todas as formas vc mentiu...e eu odeio mentira...
arthur:eu sei que vc odeia mentira lua,mas tmbm sei o quanto vc odeia o fato de ta longe de mim...(ele disse se aproximando e eu desviei o olhar)
lua:quem disse?
arthur:seus olhos...
lua:para...
arthur:luh,eu amo vc...(o olhei e ele me olhava nos olhos)
lua:Quem ama n mente...
arthur:mente sim,mente pra evitar briga,pra evitar discução,pra evitar perder....
lua: n vem com essa arthur,nunca precisei mentir p vc p ficarmos juntos....
arthur:pfv,para
lua:então nao mente mais...
arthur;ta,n minto mais....
lua:hum...
arthur:me perdoou?
lua:nao,mas ta diminuindo a raiva...(ele sorriu)
arthur: obaa...(eu ri baixo e ele me beijou)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)