Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 9 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 10

....dia seguinte....
pov.narradora:
Mel tava preocupada com lua,ela ainda não havia visto a amiga chegar,e sabia o que tinha acontecido arthur havia lhe contado....ela andava de um lado para o outro e chay rolou os olhos:
chay:mel,a lua sabe se cuidar sozinha....ela ja chega...
mel:não chay a lua ela é meio lokinha sabe como??
chay:eu sei,e olha ela lá chegou..(chay disse e mel parou no mesmo instante e viu lua vindo na direção deles ela respirou aliviada e foi abraçar a amiga)
mel:luinha.como vc ta??
lua:to bem melzinha...
mel:tava preocupada vc demorou...
lua:perdi a hora....(lua disse saindo do abraço e mel sorriu de lado)
mel:partiu aula??
lua:partiu...(lua disse desanimada e as duas sairam chay foi atras,elas chegaram na sala e deram de cara com arthur lua e arthur se olharam e lua foi sentar em sua mesa)
mel:vc procurou isso...(mel disse baixo e arthur rolou os olhos,mel se sentou ao lado de lua e logo a aula começou)
pov.lua:
tava um tédio hoje,eu simplesmente tava morrendo de vontade de deitar minha cabeça na mesa e chorar muito....mas eu escolhi ser feliz,entam nem rola de chorar agora....voltei minha atenção a aula,era literatura....o tema??AMOR....pq será amor,logo hoje??:
Vicente:o que é o amor pra vcs??alguém pode me dizer??(ele disse e chay se pronunciou)
chay:um sentimento???(ele disse e todos riram)
Vicente:boa tentativa chay....e ai???mais alguém??
Arthur:seria aquele sentimento que agente faz de tudo pra não errar e acaba estragando tudo...(arthur disse e nossos olhares se encontraram e desviei)
Vicente:isso Arthur,também,mas o amor ele tem seu lado bom,ele é um dos poucos sentimentos verdadeiros...fora a saudade e outros.....e a paixão??
mel:é passageira??
Vicente:vamos dizer que seja uma atração,não é verdadeira....
mel:não??
Vicente:não mel,a paixão ela não é como o amor,a paixão é como se fosse uma ambição...(eu senti uma lagrima escorrer pela minha face,mas logo a limpei prometi pra mim mesma que não ia mais chorar)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)