Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 19

mel:ta rolando uma fofoca la no colégio depois que vcs saíram...
lua:grande novidade...
mel:lua é sério...
arthur:mel,o que poderia ser tão sério assim?
mel:é que..
chay:tão falando que tu arthur traiu a lua com a pérola...pronto falei...(chay disse e lua olhou pra arthur)
arthur:que?eu?
chay:seu clone que não é...
arthur:eu nunca faria isso....
mel:a pérola mostrou uma foto de vcs dois se beijando,.ela mandou no celular de todo mundo....(lua tava paralisada,não sabia o que ela fazia seu celular tocou em sinal de mensagem ela tirou do bolso e abriu a foto de perola e arthur se beijando)
arthur:luh...eu....(lua levantou e mel levantou junto)
mel:luh...
lua:eu vou embora...
arthur:lua,jura que vc vai acreditar?
lua:não vai me dizer que essa foto é  montagem né?por favor arthur....
arthur:e se for?
lua:jura?
mel:ele tem razão luh,a perola é capaz de tudo lembra?
lua:eu quero ir embora..só isso...(ela disse abrindo a porta e chay foi atras dela)
chay:lua,espera....
lua:me deixa chay...(ela disse chorando e chay a segurou)
lua:vamos conversar....eu te levo pra casa....(ele disse e lua assentiu,os dois pegaram um taxi e foram pra uma praia,os dois sentaram sobre a areia chay abraço lua por tras e a mesma encostou sua cabeça no ombro de chay)
lua:pq isso só acontece comigo?
chay;ei,o arthur tava certo quando disse que podia ser uma montagem,olha luh a perola odeia vc e ela faria de tudo pra te separar do arthur...
lua:e se não for mentira chay?
chay:é mentira lua,confia no arthur...
lua:não sei pq,mas ... eu não consigo...
chay:olha aqui..(ele disse saindo do abraço e lua o olhou)
chay:eu to aqui do seu lado ok?agora vc vai voltar lá pra casa do arthur e vai conversar com ele...
lua:mas...
chay:mas nada,vem.....(ele disse levantando e dando a mão pra lua,os dois seguiram a casa de arthur de novo e entraram lua possuia o rosto vermelho ainda por conta do choro)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)