Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 12 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 12

lua:depois...(lua disse saindo arthur estranhou e foi atras de lua,mas ela ja tinha pego um taxi ele resolveu ir até o AP dela,tocou a campainha e lua atendeu)
lua:oq quer?
arthur:para de ser criança ok?vc vai me ouvir agora...(ele disse entrando e lua rolou os olhos fechando a porta)
lua:falar sobre oq?
arthur:sobre agente...
lua:e tem agente?
arthur:não sei,tem?
lua:não sei....(ela disse baixo e arthur se aproximou dela)
arthur:só quero que vc saiba de uma coisa...
lua:do que?
arthur:que eu nunca te vi como um objeto,eu ainda te amo e oq eu sinto ainda é muito forte...eu te intendo vou te dar um tempo pra pensar....
lua:arthur....eu...
arthur:não precisa responder agora.....agente se ve amanha...(ele disse dando um beijo na bochecha de lua e saindo,lua sorriu e sentou no sofá)
....dia seguinte....
pov.lua:
cheguei no colégio e vi mel sentada ela me viu e sorriu,olhei pro lado e vi arthur conversando e rindo com Pérola,idiota eu pensei que tudo que ele disse pra mim ontem fosse verdade...eu começei a andar em direção a mel...
mel:iii vc viu né?
lua:vi oq?
mel:lua...
lua:ok,eu vi idai??faz diferença?
mel:pra vc?enho certeza...
lua:mas pra ele não...(eu disse sentando ao lado dela e ela se virou pra mim)
mel:luh,pq vcs não conversam?
lua:agente ja conversou ontem...(mel sorriu)
mel:serio?e ai?
lua:e ai que ele me disse q oq ele sente por mim ainda é muito forte,mas hoje ja ta lá de conversinha com a Pérola...(eu disse rolando os olhos e mel riu)
mel:e vc ta com ciumes...
lua:claro q não,pra que ter ciumes do que não é seu?
mel:vc sabe q o thur é seu...
lua:errado mel,ele não é meu...e quer saber?cansei desse papo chato..(eu disse levantando,e mel me acompanhou ela riu e e nós fomos em direção a sala)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)