Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 21

pov.lua:
eu voltei pra casa,na verdade pro meu AP minha mãe ainda achava que eu tava na casa do arthur entam aproveitei isso...cheguei no meu AP e me joguei no sofá e fechei meus olhos....
pov.narradora:
lua acabou pegando no sono ali mesmo...
...3 dias epois...
pov.arthur:
abri meus olhos mas rapidamente os fechei por conta da claridade,abri novamente e percebi que eu tava no sofá da sala olhei pros lados ...eu nem queria ir pra aula mas eu tinha que ir,preciso falar com a pérola,me arrumei e fui pro colégio vi pérola sentada quando ela me olhou sorriu e eu fui em sua direção:
arthur:tenho que falar com, vc...
perola:sobre?
arthur:pq vc fez aquilo?
perola:a vc ta falando da foto do beijo?
arthur:vc é louca?
perola:eu?quem me beijou foi vc...
arthur:eu tinha bebido garota e vc se aproveitou disso...
perola:eu não fiz nada thurzinho...alias eu ja to morrendo de saudades..(ela disse me encostando na parede e eu vi lua chegando ela nos olhou e percebi que uma lagrima escorreu pela sua face eu empurrei a perola e fui na direção da lua)
arthur:luh,não é nada disso que vc...
lua:que eu to pensando?arthur a vida é sua vc faz o que quiser dela...(ela limpou a lagrima e saiu)
arthur:droga...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)