Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 16

lua:mãe vc ta doida?
eva:ainda não minha filha,e vc vai morar comigo,deixe seu AP pra outra ocasião,...
lua:como?claro q não..
leonardo:arthur,venha vamos embora...
arthur;vou pro meu AP...
leonardo:ótimo te levo vem...(ele disse saindo e arthur olhou pra lua que o olhou com um olhar entristecido e ele entendeu e saiu da sala)
pov.lua:
a minha mãe ficou doida só pode,ela vai me tirar do colégio?chegamos em casa e eu me joguei no sofá....
lua:vc é louca sabia?
eva:sou mesmo quando te cloquei naquela elite de prisão...(ela disse sentando e eu rolei os olhos)
lua:meus amigos estãolá,meu namorado ta lá..
eva:lua,para de marra ok,vou subir...(ela subiu e mel celular tocou era o thur eu sorri)
ligação on:
arthur:oi minha princesa....
lua:oi meu principe...
arthur:sua mãe vai te tirar do colégio?
lua:sei lá,vou dar meu jeito...(eu disse e ele riu baixo)
arthur:to com saudades...

lua:eu tbm....
arthur:vamos sair?
lua:partiu...
arthur:linda,passo te pegar daqui 10 minutos ok?
lua:ta bjos...
ligação off...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)