Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 22

pov.narradora:
lua esbarrou com chay e o mesmo a olhou:
chay:oi luinha,e ai como vc ta?
lua:oq vc acha?
chay:nossa,que foi?
lua:nada chay me deixa...
chay:nada disso,o que ta pegando?
lua;vc e a mel sabiam de tudo ja né?
chay:eu nao sabia de nada...
lua:não?
chay:não,se eu soubesse eu nao taria defendendo o arthur...olha vai ficar tudo bem viu?
lua:não sei se vai...
chay:vai sim,pensa positivo...
lua:eu tenho que pensar na realidade, a unica realidade aqui é que o arthur me traiu e agente nunca vai voltar...(lua disse saindo e chay respirou fundo e arthur chegou)
arthur:ela ta certa...
chay:ii ate vc cara achei que nao ia desistir assim...
arthur:e eu vou tentar mais o que?acabou...e eu estraguei tudo...(ele disse saindo)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)