Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 12 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 13

pov.arthur:
cheguei no colégio e começei a conversar com pérola,ela era legal eu tava rindo bastante,o sinal tocou e eu ainda não vi a lua chegar fui pra sala de aula e lá estava ela,sentei ao seu lado e ela não me olhou:
arthur:luh...
lua:...
arthur:lua,da pra me responder?
lua:oq quer arthur?(ela disse me olhando)
arthur:vc pensou?
lua:pensei..(ela disse e eu sorri)
arthur:e ai?
lua:e ai,que é não...(ela disse e eu desmanchei o sorriso)
arthur:não?pq não?
lua:pq tudo que vc me disse ontem era mentira...
arthur:mentira?ta doida?era tudo verdade sim lua,eu tava feliz pq eu pensei que agente ia voltar a ser como antes...
lua:eu tbm arthur,e eu percebi que vc tava feliz quando vc tava com a a pérola...
arthur:a,eu ja intendi tudo..
lua:tudo oq?
arthur:vc ta com ciumes...
lua:ciumes?vc ta louco?
arthur:vc ta sim lua...
lua:não engano seu,ter ciumes do que não é seu é uma besteira...
arthur:e quem disse que eu não sou seu?(eu sorri e ela rolou os olhos)
lua:arthur...
arthur:que foi?
lua:nada...(ela disse olhando pra frente e o professor chegou,eu voltei pro meu lugar  elua me olhou)
vicente:bom meus queridos alunos,e ai como dizem vcs,partiu fazer o sorteio dos casais?
chay:tem outra escolha?
vicente:não,não tem chay...escrevam seus nomes em um papel equeno e coloquem aqui dentro..(ele disse pegando uma caixinha pequena e assim fizemos...)
vicente:mel e chay...arthur e....(eu repitia em meus pensamentos o nome de lua)
vicente:arthur e lua...(ele disse por fim e eu olhei pra lua e sorri,ela não conseguiu segurar e riu baixo)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)