Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 18

arthur:dorme aqui comigo?(ele disse me dando um selinho e eu sorri)
lua:não sei se minha mãe vai liberar....
arthur:claro que vai,liga pra ela...
lua:ok,depois...(eu disse o beijando e fomos andando até o sofá)

.......
pov.narradora:
mel chegou na casa de lua e foi atendida por eva:
mel:oi eva,a luh ta?
eva:não mel,ela ta na casa do arthur,parece que vai dormir lá...
mel:a,entam ta bom...(mel disse sorrindo e saiu,ligou pra lua)
ligação on:
lua:mel?
mel:oi luinha,eu preciso te encontrar...
lua:o que aconteceu?
mel:não da pra falar por telefone...
lua:eu to na casa do thur,vem pra ca...
mel:ok...bjos..
ligação off...
mel desligou e ligou pra chay os dois foram pra casa de arthur quando chegaram lá lua olhou pra mel curiosa:
lua:da pra falar o que aconteceu?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)