Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 23 ultimo cap.

......5 meses depois......
pov.lua:
nesse momento eu tava na sala de aula terminando de estudar pras provas e arthur entra na sala de aula:
arthur:oi...(ele disse e eu o olhei)
lua:oi..(eu ainda nao tinha superado o que tinha acontecido entre agente mas ainda nao tinha conseguido esquecer ele)
arthur:posso falar com vc?
lua:pode....
arthur:na verdade queria te fazer uma pergunta..
lua:pode fazer..
arthur:lua,o que vc ainda sente por mim?(ele disse e eu larguei minha caneta sobre o caderno)
lua:como assim?
arthur:se vc sente o mesmo o que eu....
lua:depende do que vc sente...
arthur:amor....por vc...
lua:arthur eu.....
arthur:lua,olha só me diz o que ainda sente,se me disser que nao me ama mais,eu vou embora pra nunca amais voltar eu paro de te ligar de correr atras.....agora se  disser que sente o mesmo que eu....ai eu fico pra sempre....(ele disse eu levantei)
lua:e se eu disser que eu nao gosto mais....
arthur:eu ja disse,eu vou embora...
lua:e se eu implorar pra vc ficar....(eu disse e ele sorriu de lado)
arthur:eu fico....mas disse que nao gosta mais de mim...
lua:e nunca gostei..,..
arthur:oi?
lua:sempre te amei,achei que ia ser facil superar,facil esquecer....mas me enganei......achei que vc ia sair facil do meu coração assim como entrou.....
arthur:eu te amo muito..(ele disse se aproximando de mim e eu sorri de lado)
lua:eu tbm te amo muito...(ele aproximou seu rosto do meu e iniciamos um beijo calmo)

.......5 anos depois......
clara:a história de vcs foi linda mãe....(minha filha dizia do sofá brando que continha em minha frente eu sorri e ela me mostrou uma foto minha e de arthur) 
lua:foi minha filha....
clara:vcs se amam?
arthur;claro que sim,se não não teríamos feito todo o sacrificio para estarmos juntos hoje....(ele disse me olhando e eu sorri)
lua:seu pai tem razão....
clara:eu amo vcs...(ela disse chegando perto e nos abraçando....nos abraçamos.....)
                                          ......ETERNO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)