Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 9 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 11

Vicente:quero que façam um trabalho....teatro....
chay:jura??
Vicente;claro,o tema é AMOR,Romeu e Julieta...quem ja ouviu falar??
mel:todos ja ouviram né Vicente....
Vicente:ótimo,2 semanas pra ensaiarem,casais ok??próxima aula faço o sorteio...(e o sinal tocou Vicente saiu e eu suspirei e mel virou pra tras)
mel:amei a aula de hoje...
Lua:eu não..
mel:a luh,não fica assim...
lua:eu to bem mel,eu juro...
mel:aham...pq vcs não conversam??
lua:jura??jamais mel...(antes que mel pudesse falar algo a professora entrou,o dia passou rápido eu tava indo embora quando alguém me puxa pra dentro de uma sala)
lua:ei...
pedro:oi luinha...
lua:vc ta doido??
pedro:ainda não,só queria dizer que eu avizei...
lua:avizou oq??
pedro:que o arthur nunca te amou...
lua:pq vc ta falando isso?
pedro:vcs terminaram e ele ja foi embora com a pérola...
lua:que?
pedro:pois é,agora ele tem uma nova amiguinha....
lua:me solta pedro...
pedro:ficou bravinha agora?
lua:e pq eu ficaria???o arthur não é mais nada meu...e eu tbm não sou mais nada sua entam não precisa se preocupar comigo ok??eu sei me cuidar...(lua disse se soltando e saindo da sala)
Pov.narradora:
lua tava andando muito rápido nem sabia pra onde tava indo,ela tava com raiva ela acabou esbarrando em alguém...
arthur:ta tudo bem?(ele disse vendo que lua tava chorando)
lua:to..(ela ia sair e arthur a segurou)
arthur:espera,pq vc ta chorando???
lua:nada artur eu to bem...
arthur:to vendo...eu quero falar com vc.....
continua..,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)