Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 9

o sinal tocou e todos foram pra sala de aula,arthur não trocou nenhuma palavra com lua,as tres aulas passaram e eles foram pro almoço,lua foi pra jardim,tava sem fome e agora ela queria chorar muito,segundo ela aliviava...
chay:luh...(ele disse chegando e sentando ao lado de lua)
lua:hum...(lua disse o olhando com os olhos vermelhos e ele a abraçou de lado a mesma encostou sua cabeça em seu ombro)
chay:não fica assim...
lua:e eu vou ficar como??
chay:luh..eu sei que é dificil mas ficar assim não vai adiantar...
lua:eu sei que não....mas vc não sabe oq eles fizeram ontem...
chay:eu sei sim...mas o arthur também ta machucado...
lua:como assim??
chay:ele não ta bem com vcs sem se falar....fala com ele...
lua:depois...(lua disse fechando vagarosamente os olhos e deixando as lagrimas invadirem seu rosto chay a abraçou mais forte e os dois ficaram ali,o sinal tocou pras duas ultimas aulas mas lua resolveu ir embora e chay chegou na sala:)
mel:cade a luh...
chay:ela foi embora...
mel:pq...
chay:ela não tava bem....
arthur:eu vou falar com ela...
chay:nem adianta,ela ja foi e ela não vai querer abrir a porta...
arthur:eu vou tentar...(arthur disse saindo,dispensaram ele e ele seguiu até a casa de lua,tocou a campainha sem falar nadas,lua abriu pois não sabia quem era)
lua:oq quer aqui...
arthur:falar com vc,posso...(lua deu espaço e arthur entrou)
arthur:agente nem se falou mais...
lua:vc sabe pq agente não se falou...
arthur:lua,vc ficou doida quando disse que eu te via como um objeto...
lua:e não ve?...
arthur:claro q não...
lua:vcs tavam discutindo feito crianças,como se fossem ganhar alguma coisa com isso,e o pior que essa coisa era eu...(lua disse andando de um lado pro outro,e arthur se irritou)
arthur:LUA A UNICA CRIANÇA QUE TEM AQUI É VC,SE VC REALMENTE SENTISSE ALGO POR MIM VC ME INTEDERIA,EU NUNCA TE VI COMO UM OBJETO EU SEMPRE TE VI COMO A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA,SÓ QUE SE VC NÃO SABE ENXERGAR ISSO O PROBLEMA É SEU...(ele disse saindo e batendo a porta,lua pegou um vaso de vidro que tinha ali e jogou na porta com força e começou a chorar)
continua,....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)