Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 12 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 15

até que o diretor chega:
diretor:oq pensam que estam fazendo?

.........
mel:a luh sumiu..
chay:calma a lua sabe s cuidar...
mel:sei não...
chay:o arthur tbm,vai que eles estao juntos néh?
mel:juntos?só pra brigar néh?
chay:mas se eles estiverem juntos o arthur não vai deixar que aconteça nada com ela...isso é fato..
mel:ok,to menos preocupada...

.....
arthur:agente?
diretor:vcs sabem que aqui no elite way é proíbido beijar...
lua:e eu ainda não intendi pq..
arthur:lua..(ele disse sussurrando)
diretor:pra minha sala agora...
arthur:pq?
diretor:vou chamar os pais de vcs..
lua:só isso?
diretor:querem mais?
arthur:não é preciso diretor,a lua ta de onda...
diretor:de onda?que giria é essa aguiar?
arthur:nada não...
diretor:me sigam...(ele disse saindo e sendo seguido por lua e arthur)
....diretoria....minutos depois...
Leonardo:oq o meu filho fez dessa vez?
diretor:beijou....a sua filha eva...
eva:aaww que bonitinhos...
diretor:eva...olha eles cometeram um grave erro aqui no elite way não pode namorar...
leonardo:e o senhor diretor me chamou por isso?
diretor;sim..
leonardo:eu sou um homem muito ocupado...e se for pra me chamar todas as vezes que o arthur apronta algo eu vou tira-lo do colégio...
arthur:como assim?me tirar do colégio?
leonardo:não interrompa arthur...
diretor:me desculpe,mas eles estao suspensos das aulas por 3 dias...
lua:oba...
eva:vamos embora lua...
lua:aff..
eva:eu vou tirar minha filha desse colégio...
lua:que?
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)