Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

e foi assim que tudo começou cap 20

chay:mel,acho que eles precisam conversar né?
mel:claro,amanha agente se ve depois da aula ta?(ela disse e os dois foram embora)
arthur:luh...eu....desculpa...(ele disse abaixando a cabeça)
lua:entam...vc beijou mesmo a perola?(ela disse deixando uma lagrima escorrer e arthur assentiu vagarosamente)
arthur:foi no dia que agente discutiu,a perola se aproveitou e agente se beijou....
lua:agente nem tinha terminado...
arthur:eu sei..
lua:não,vc não sabe arthur...vc nem sabe o que é amor em primeiro lugar...
arthur:como eu não sei uma coisa que eu sinto...
lua:sente?se vc sentisse vc nunca teria feito isso comigo....
arthur:luh,eu sei que eu errei foi um deslize meu...
lua:DESLIZE?VC TA DOIDO?VC MENTIU ESSE TEMPO TODO VC NÃO IA ME CONTAR E O COLÉGIO INTEIRO SABIA DISSO MENOS EU...A MEL O CHAY...TODO MUNDO SABIA ARTHUR....
arthur:LUA,EU ERREI EU SEI OK?MAS EU AMO VC....
lua:eu vou embora....agente conversa outro dia..(ela disse e saiu arthur se jogou no sofá)
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)