Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

e foi assim que tudo aconteceu cap 8

pov.arthur:
eu e chay fomos pra sala de aula e vimos mel e lua abraçadas,eu estranhei deve ter acontecido alguma coisa grave pq mel disse que queria falar com ela..entramos e elas sairam do abraço:
arthur:oq ta rolando?
mel:como assim?
arthur:aconteceu alguma coisa?vc disse que queria falar com a lua...
mel:a,é coisa minha...
arthur:atah...
chay:ta tudo bem melzinha?
mel:ta sim,eu ja to bem...(mel disse e os outros alunos entraram me sentei atras de lua e as aulas começaram)
~~~~~~~~~~~
pov.narradora:
as aulas tinham acabado lua e arthur estavam na sala de aula namorando:
arthur:o pedro não veio falar com vc?
lua:não,pq ele viria?
arthur:sei la,agente ta junto e ele nao ta gostando....
lua:problema dele,o importante é que eu to muito feliz com vc..(ela disse beijando arthur que sorriu entre o beijo)
arthur:eu tbm to meu amor...(os dois se beijaram e pedro chega)
pedro:ops não sabia que o casal feliz tava aqui..(ele disse e arthur e lua param de se beijar)
arthur>vaza daqui pedro...
pedro:eu não vazo pq eu nao sou liquido...
arthur:vc ta se achando muito cara isso sim...(arthur disse chgando perto dele e lua o segurou de mão)
pedro:eu não,vc ta só pq ta com a lua mas logo logo vc vai perder...
arthur:sera?acho que a unica pessoa que perdeu alguma coisa aqui foi vc..
lua:SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE ME APOSTAR ENTRE VCS?EU SOU UMA PESSOA E NÃO UM OBJETO PRA VCS PERDEREM E GANHAREM QUANDO QUISEREM E QUER SABER,CANSEI SE MATEM SE QUISEREM...(lua disse saindo transtornada da sala)
arthur:viu oq vc fez?
pedro:eu?ta doido..(arthur saiu correndo atras de lua mas ja era tarde ela ja tinha pegado um taxi e ido pra casa,ele foi até a casa dela tocou a campainha mas ninguém atendeu,lua tava sentada no sofá chorando um monte arthur e pedro a trataram como se ela fosse uma mercadoria segundo ela....ela era apenas uma garota que precisava de amor verdadeiro e eles estavam a vendo como um objeto que poderiam ganhar e perder quando quisessem...)
arthur:luh,abre a porta...
lua:VAI EMBORA DAQUI ARTHUR..(ela disse com a voz embargada por conta do choro)
arthur:é isso mesmo que vc quer?(ele disse do outro lado da porta e não obteve resposta)
arthur:ok...(arthur disse e foi embora,ele não ia ficar ali até ela abrir,até pq ela  nunca ia abrir....lua não escutou mais nada e tinha certeza que ele tinah desistido,e ela começou a pensar que ele desiste rapido demais...o fim da tarde passou rápido e logo o outro dia chegou,lua se atrasou pra escola se arrumou correndo e chegou la e encontrou mel ainda nao tinham entrado ainda bem)
mel:nossa,atrasadinha...
lua:oi mel...
mel:oq aconteceu?
lua:pq?
mel:o arthur tava estranho,achei que vc soubesse...(lua acabou contando tudo que tinha acontecido pra mel)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)