Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Especial Férias:Lembranças cap unico

"To de férias e morrendo de saudades do blog, resolvi fazer um especial férias para quem tava pedindo MUITO para mim voltar, uma web de capítulo único saindo do forno para vocês com muito carinho"

Lua narrando:
Finalmente chegou...é hoje,meu aniversário que vou comemorar com o amor da minha vida...alias...a unica pessoa que eu tenho do meu lado...os meus pais me abandonaram quando eu era bem nova,sei disso porque a minha babá que me criou me contou toda a história, tratava Tina como minha mãe,mas um tempo depois ela faleceu por conta de uma doença que os médicos preferiram não comentar comigo, isso aconteceu quando eu tinha 17 anos,eu terminei meus estudos e vim embora pro Rio,aqui no Rio eu conheci o Arthur, um garoto muito galinha, ficava com todas, ele veio querer dar um de bom para mim e eu nem dei bola pra ele...

Flash back on:
arthur:oi gatinha.
lua:oi
arthur: nova na cidade?
lua:como sabe?
arthur: bom... conheço muito bem todas as garotas. ( Ele sorriu malicioso e eu rolei os olhos)
lua:tenho que ir...(eu ia sair quando ele me puxou pelo braço)
arthur:espera...vai ter uma balada hoje na cidade e eu queria saber se vc...
lua:não...(o interrompi)
arthur:nem esperou eu terminar de falar.
lua:ok,fala...
arthur:quer ir comigo?
lua:não..
arthur:porque? nenhuma garota NUNCA me disse não,eu sou Arthur Aguiar, não recebo nãos...
lua:ah claro, problema seu, tchau... 
flash back off...

Depois a gente não se viu mais,até eu ter que me mudar justo, pro prédio dele...coincidência? Naquele tempo eu preferia acreditar que não...que era apenas um erro do destino...

Flash back off...
lua:a não,vc? ( Ele riu)
arthur:oi pra vc tbm gatinha.
lua:para de me chamar assim...
arthur:ok,me diz seu nome então...
lua:pra que?
arthur:prefere que eu chame de gatinha? (ele disse se aproximando e eu me afastei)
lua:meu nome é Lua...
arthur:nome bonito...a Lua mais linda que eu já vi...
lua:vc acha mesmo que vai conseguir ficar comigo?
arthur:acho...(ele deu um sorriso enorme,eu juro que por alguns minutos eu tinha ficado paralisada por aquele sorriso)
lua:acha errado,vc é o maior galinha.
arthur:Qual o preconceito contra isso loirinha?
lua: me chama de Lua?
arthur:como quiser...Lua...(ele olhou pras minhas mãos,onde eu carregava algumas malas e sacolas)
arthur;quer ajuda?
lua:não,eu consigo levar sozinha...
arthur:qual andar?
lua: oitavo andar, 226...(ele riu)
arthur: oitavo andar, 225...bem na frente...(eu bufei)
lua:fala sério, isso ta errado eu vou mudar...
arthur:não estão mais nenhum desocupado gatinha, vem eu ajudo...(ele disse pegando a maioria das coisas nas mãos,me deixando apenas com a mala de rodinha e duas sacolas não muito pesadas,aceitei a ajuda sem falar nada e subimos)
Flash back off...

Enquanto eu lembrava disso eu tava no notebook vendo as mensagens de feliz aniversário que me mandaram no Facebook, uma mais fofa que a outra,de alguns colegas,outros eu nem conhecia mas estavam ali na minha lista de amigos...voltei a pagina inicial e logo de cara vi uma frase que definia eu e arthur...
 " Eu mal sei cuidar de mim,mas quero cuidar de você "
Na verdade definia ele kkk, eu o amava tanto...eu sentia que ele me amava também...mas antes de descobrir isso eu dei muitos foras nele...

Flash back off...
Ele me encostou na parede e aproximou seus lábios dos meus,eu cheguei a fechar os olhos,mas em questão de segundos eu já tinha o empurrado e estava gritando com ele...
lua>:vc acha que eu sou o que? Essas putas que você pega e depois joga fora como se nada tivesse acontecido? Pois saiba que eu não sou assim...(ele riu)
arthur:eu nunca disse que era,pelo contrário, vc é diferente das outras...a primeira que me disse não,a primeira que resistiu...pelo menos eu acho que resistiu né luinha?
lua:É LUA PORRA...
arthur:ok,LUA...
lua:vai embora...
arthur:eu vou,mas antes eu quero um beijo...
lua:não...
arthur:ok,então não saio daqui...
lua:o sofá ta aí se quiser dormir,porque vai ficar muito tempo aqui...(eu disse indo pra cozinha e ele veio atras)
arthur:um beijo na bochecha vai,por favor...

lua:arthur aguiar implorando por um beijo na bochecha?(eu disse rindo e ele rolou os olhos)
arthur: ok,eu vou embora então....desolado....para algum lugar...(ele disse indo devagar e eu ri)
lua:tadinho...(eu fiz bico e ele voltou pra tras)
arthur:adeus lua...até nunca mais...
lua:OOOK, um beijo na bochecha só...(ele sorriu)
arthur:e um abraço...

lua:ta pedindo demais...
arthur:ok,um beijo na bochecha então...(eu ri baixo e me aproximei dele lhe dando um beijo na bochecha demorado,ele sorriu quando eu o olhei,depositou mais um beijo na minha bochecha e se aproximou do meu ouvido)
arthur:ainda vu conseguir seu beijo...(eu ri e me afastei)
lua:se vc acha..(Eu disse dando de ombros e ele riu)
arthur:eu tenho certeza BLANCO...
lua: não cria expectativas demais AGUIAR...(ele riu)
arthur:vc fica sexy quando me chama pelo sobrenome...(eu joguei uma colher nele e ele riu)
arthur:tchau loirinha estressada...(ele saiu da cozinha,escutei a porta da sala bater e sentei sorrindo)
arthur;AAAH EU VI UM SORRISO...(ele disse entrando na cozinha e eu dei um pulo da cadeira)
lua:TA IDIOTA GAROTO?(ele gargalhou)

arthur:achou mesmo que eu ia embora?se enganou,prefiro ficar aqui...
lua:ah claro,porque AQUI? tantos lugares pra ficar e vc vai ficar AQUI?
arthur:sim...
lua:deve ter várias te esperando,vai embora arthur,...
arthur:mas eu não quero "várias" eu quero você...(ele disse sorrindo e eu rolei os olhos)
lua:por cinco minutos né? depois vc volta pra sua vidinha mais ou menos,com aquelas garotas mais ou menos,e me deixa em paz...
arthur;é...mais ou menos...(Ele disse rindo e eu acabei rindo também)
arthur:admita que vc quer me beijar também ...
lua:não tem o que admitir arthur.eu quero ficar longe de vc,apenas isso...
arthur:longe porque sabe que se ficar perto demais vc me agarra...
lua:ah...vai nessa...
arthur:vou e vc vai comigo...
lua:nem na esquina,não quero arriscar encontrar suas coleguinhas...(ele gargalhou e sentou também)
lua:anda arthur,vai embora antes que eu quebre um copo na sua cabeça...
arthur:vc não faria isso...
lua:paga pra ver...
arthur: 100,00...
lua:aff...
arthur:anda,duvido...(eu ri e levantei,peguei um ovo disfarçadamente, e quebrei sobre a cabeça dele, ele tava paralisado,levantou e ficou me olhando e começou a rir)
arthur:não acredito que fez isso...

lua: quero meu dinheiro...(Eu disse estendendo a mão)
arthur:ah, vc quer?(eu assenti rindo e ele pegou rapidamente um ovo em cima do balcão e eu comecei a correr)
lua:para arthur...

arthur:minha vez de brincar loirinha...(ele me puxou pelo braço e quebrou um ovo na minha cabeça,eu comecei a gritar e ele gargalhava)
arthur:se fica linda assim...
lua:seu idiota,quero meu dinheiro...(ele riu e tirou 100,00 do bolso e me entregou,eu ri e peguei guardando ele me abraçou pela cintura)
arthur:quero um abraço agora...

lua:Não,vc me sujou inteira...
arthur:vc tbm me sujou,mesmo assim eu te daria um abraço...(eu ri e o abracei forte,ele me abraçou mais forte ainda e eu sorri,eu podia sentir seu perfume)
flash back off...

A campainha tocou e eu corri atender,era o thur,sorri e ele sorriu mais ainda abrindo os braços,o abracei forte...
arthur:Parabéns minha pequena...
lua:brigada thur...
arthur:brigada vc por ter aparecido na minha vida...(eu o olhei sorrindo e ele me beijou)
lua:eu tava lembrando de como a gente se conheceu,...(ele riu)
arthur: foi cada momento estranho e bizarro...
lua:eu nunca gastei aquele 100,00 que vc me deu...(ele gargalhou)
arthur:fala sério luh...eu tenho um presente...
lua:obaaa,e o que é?(ele sorriu e sentou comigo no sofá)
arthur:antes...quero que lembre do nosso primeiro beijo...onde foi?
lua:na balada idiota que vc me obrigou a ir...(ele riu)

Flash back on:
lua;eu não quero ir...
arthur:mas vc vai...
lua:não,não conheço ninguém e vc vai ficar se pegando com aquelas garotas e eu não quero ir...
arthur:prometo que não luh,vai vamos por favor...só me pego com vc se vc quiser...
lua:idiota...(ele riu)
arthurÇ:eu já te disse que vou conseguir ficar com vc?
lua:não sou garota de ficar...
arthur:e namorar?
lua>Pera aí,arthur aguiar namorando? eu duvido...
arthur:eu nunca namorei,nunca fui de ficar preso...mas por vc né...
lua:esquece...(eu sentei no sofá e ele riu)
arthur:vamos...
lua:ok,mas eu não vou ficar até tarde em? (Resumindo...a gente foi, dançamos,bebemos,nos divertimos e quando eu tava indo embora,ele me puxou pelo braço fazendo com que nossos corpos se colassem,eu senti sua respiração ofegante sobre o meu rosto,ele sorriu de lado e me beijou...seu beijo tinha gosto de...chocolate com morando...era isso que tava parecendo pelo menos...o beijo dele era tão bom...eu tava tão longe dali que nem a música eu conseguia ouvir direito,minhas mãos passeavam pelo seu cabelo,mas eu não podia fazer isso,ele era o maior galinha da cidade...eu o empurrei e saí de lá correndo,voltei pra casa e me permiti chorar sentada no sofá,eu tava començando a gostar de artur,pelo jeito dele,ele sempre tava ali pra me fazer rir nos piores dias,mas depois daquele beijo ele parecia ter me usado e depois de ter conseguido o que queria ele não ia mais me procurar)
 Mas eu havia errado,uma semana depois a campainha tocava várias vezes,desci de pijama e cara de sono para abrir a porta e dei de cara com arthur,a mesma coisa...cabelo bagunçado,carinha de bebe,e um sorriso torto nos lábios...
lua:arthur?(eu disse baixo)
arthur:posso entrar?(eu assenti e sentamos no sofá)
arthur:vc saiu correndo aquele dia...

lua:achei que fosse me esquecer depois de ter conseguido o que queria...(ele riu baixo)
arthur:foi o melhor beijo da minha vida...com a garota mais dificil que eu já conheci...é,eu consegui o que eu queria...mas eu não vou te esquecer...

lua:mas vc esquece todas...
arthur:vc virou todas agora?
lua:claro que não...
arthur:então eu não vou te esquecer...
Flash back off...

Ele acariciou meu rosto e eu sorri...
arthur>:lembra quando eu te pedi em namoro?
lua:lembro...impossível esquecer né?(ele riu baixo)

Flash back on:
arthur:luh...vc aceita namorar comigo? ( Eu paralisei, arthur aguiar tava pedindo uma garota em namoro? e o melhor...essa garota era eu...eu sorri e claro...eu: )
lua:aceito... (aceitei)
arthur:eu amo vc minha marrentinha...(eu ri baixo)
lua:eu tbm amo vc...(e ele me beijou...o melhor beijo que eu ja havia provado no mundo)
Flash back off...

arthur: 26 aninhos minha baixinha?(eu ri)
lua:não me lembra dessa parte...(ele riu)

arthur: ok...
lua:depois de tanto tempo...eu ainda tenho horror daquela nossa briga...

Flash back on:
lua: EU SABIA QUE UMA HORA VC IA ARRANJAR AS SUAS COLEGUINHAS DE NOVO ARTHUR...
arthur:QUE COLEGUINHA LUA VC TA MALUCA? A PEROLA FOI SO UMA AMIGA E SÓ...OK? PARA DE DELIRAR E ACHAR COISA ONDE NÃO TEM...
lua: MAS TEM ARTHUR,ELA QUASE BEIJOU VC...
arthur: ELA NÃO EU, E QUASE, NEM ACONTECEU...
lua:mas ia acontecer...(eu disse chorando,ele levou as mãos a cabeça)
arthur:vc me irrita...
lua:então vai la com ela e me deixa...faz igual todo mundo...
arthur:eu não sou todo mundo,eu sou o cara que te ama,o cara que é louco por vc e que nunca te traíria,mesmo ter sido o maior galinha da cidade...pena que vc não consegue entender isso,eu posso falar pra vc,agora acreditar por vc isso eu não posso fazer lua...(ele saiu batendo a porta e eu fiquei praticamente 1 mês sem sair de casa pra nada,apenas chorando e as palavras dele martelando na minha cabeça,naquele dia eu nem sabia se a gente ainda tava junto...eu só sabia que eu havia perdido a metade da pessoa que eu mais amava nesse mundo...)
Flash back off...

Arthur:eu achei que não ia ter volta..(ele disse abaixando o olhar e eu levantei sua cabeça o fazendo olhar pra mim novamente)
lua:essa história mudou de repente pra um lado triste ne?
arthur:pois é...vamos falar de outra coisa...
lua:do que?
arthur:do meu presente...
lua:obaaa...(ele tirou do bolso uma caixinha vermelha,dentro tinha duas alianças de noivado,várias lagrimas de felicidade começaram a cair pelo meu rosto,eu o abracei forte)
arthur:vc aceita se casar comigo?(ele disse olhando nos meus olhos)
lua:thur...é claro que eu aceito...sim sim sim...(ele riu baixo e me beijou)
lua:tbm tenho um presente pra vc...(Eu disse depois de colocarmos as alianças um no outro,ele sorriu)

arthur:O que é? 
lua:vou pegar,espera ai...(ele assentiu e eu subi,peguei e voltei,sentei em sua frente e lhe entreguei uma caixa pequena também,maior que a da aliança,ele sorriu e abriu)
<<presentes>>

    

arthur:luh...(ele disse pegando o sapatinho na mão e eu sorri)
lua:parabéns papai...(a nossa felicidade naquele momento era indecifrável,ele me abraçou tão forte que meu coração quase pulou pela boca kkk,ele olhou pra minha barriga,levantou de leve minha camiseta e a acariciou...)
arthur:é menina?
lua:eu não sei...mas eu fui ao médico e a doutora disse que é 100 por cento de chance...
arthur:eu to tão feliz...muito obrigado minha pequena...(eu sorri e nos beijamos)

"Homem não é aquele que fica com todas, mas sim aquele que larga todas, por apenas uma só"

Espero que tenham gostado desse especial férias,beijinhos meus amores...Comentem!! :D

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)