Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

eu pensei que fosse durar mais cap 5

Arthur narrando
Eu acabei subindo atras dela,quando cheguei ao quarto ouvi o barulho do chuveiro,logo ele foi desligado e ela saiu do banheiro apenas de toalha,eu sorri...
arthur:hummm...(ela me olhou e rolou os olhos)
lua:nem vem...
arthur:poxa,me perdoa luh não foi por mal eu tava ocupado...
lua:e quando que c não esta ocupado arthur?
arthur:nem vem porque não é sempre...
lua:magina se fosse...(ela pegou uma roupa e eia entrar no banheiro,eu a puxei encostando nossos corpos)
arthur:me da um beijo pelo menos...
lua:claro que não,vai pedir um beijo pra aqueles documentos que vc passa o dia assinando...(ela me empurrou e entrou no banheiro,eu ri baixo,ela era doida mas eu a amava...pena que ela não sabia disso...e eu nem sei se ela sente o mesmo)
Lua narrando^:
Quando sai do banheiro vi ele sentado na cama mexendo no celular,me aproximei e acho que ele nem tinha percebido que eu tava ali,estranhei com quem ele tava conversando pelo celular e peguei da mão dele...
lua:quem é Liza arthur?
arthur:é...uma...a secretaria da empresa ué...
lua:ah claro,ela é a secretaria da empresa e eu sou a tinker bell...
arthur:mas vc parece...
lua:cala a boca e me diz a verdade...
arthur:mas é verdade,é a secretaria...(rolei os olhos e comecei a ler as mensagens)
arthur:o que ta fazendo?
lua:aw,vc é tão lindo thur,tão fofo...(eu disse afinando a voz)
arthur:caralho se ta lendo as mensagens?
lua:to,qual o problema? quem não deve não teme...
lua:aw,vc que é Liza... PORRA ARTHUR,VC TEM MERDA NA CABEÇA?
arthur:não,eu tenho cerebro diferente de certas pessoas que não pensam e não acreditam no proprio marido...
lua:ah,agora eu sou burra? e essa idiota é a linda...
arthur:vc é linda tbm e sabe disso...
lua:sou?
arthur:achei que soubesse...
lua:é que...vc nunca disse isso...(ele pegou o celular)
arthur:pq vc nunca me deu chance...(ele saiu do quarto,e eu suspirei meio triste...eu deveria acreditar nele? ou não?)
continua...

Fiz pequeno só para esperar se vcs aprovam...e ai? ta aprovado? comenteemm,e falem tbm se a luh deve acreditar no thur ou não...e aí? beijinhos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)