Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

eu pensei que fosse durar mais cap 1

lua narrando:
 E mais uma vez o Arthur me fez esperar, não aguento mais passar a noite toda o esperando e ele sempre só chegar tarde.
 Cansada de esperar eu fui me deitar.
  Acordei é quando me virei para o lado o Arthur estava la deitado, me levantei, fiz minhas necessidades e desci pra tomar cafe.
lua:oi maria, dormiu bem?
maria:oi luh, dormi bem sim e você?
lua:dormi bem sim obrigado por perguntar
Arthur:bom dia
lua e maria:bom dia-respondemos juntas
lua:bom, eu já terminei- me levantei e fui escovar os dentes.Quando eu estava saindo do quarto dei de cara com o Arthur
Arthur:onde você pensa que vai sem antes me dar um beijo?
lua:vou dar uma volta, não to afim de ficar o dia inteiro olhando pra sua cara-eu empurrei ele
Arthur:ah luh serio que você esta com raiva, eu não fiz por querer, eu tive que ficar ate mais tarde na empresa-ele falou me abraçando
lua:porque você não troca o disco, e sempre a mesma coisa, serio eu to começando a ficar cansada
Arthur:eu sei, mais eu prometo me esforçar mais e não fazer isso denovo
lua:promete?
Arthur:prometo,e que tal hoje na hora do almoço você passar la na empresa pra gente ir em um restaurante e almoçarmos juntos?-ele falava enquanto me beijava
lua:eu acho perfeito
S@H

2 comentários:

  1. posta mas +++++++++++.So deixar as letras mas pequenas e de cor preta e bem melhor.Também pontos de interrogação,letra maiúscula.Tirando isso ta perfeito,linda :)!

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)