Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Eu pensei que fosse durar mais cap 10

Arthur narrando:
A levei para almoçar:
arthur:onde é a empresa que vc vai fazer a entrevista?
lua:é aqui perto,depois te mostro...
arthur>:como é o nome da chefe?
lua>é O chefe...
arthur>o chefe? acabei de mudar de ideia em te apoiar nisso blanco...
lua:ele parece ser bem rigido,vc tava pensando em me apoiar?
arthur:tava...mas não to mais...
lua>porque?
arthur>porque seu chefe é homem...
lua:ii?
arthur:ii que eu não deixo...não precisa ter um motivo...
lua:se fosse assim eu te manteria trancado dentro de um quarto na base de pão e agua,pensando naquelas suas secretarias idiotas...
arthurÇ>ah,vc tem ciumes?
lua>:ah,vc tbm tem?
arthur:tenho nada...
lua: aham...então deixa eu ir...
arthur>:ok...eu deixo...com tanto que VC não reclame mais do meu trabalho...
lua:fechado...(ela sorriu)
arthur:e me beije toda hora...
lua:não fechado...
arthur:ei...(ela riu)
lua:ta bom,mas vc se aproveita...(ela deu uma garfada na sua comida)
arthur:prometo que não vou mais...e eu to de folga hoje...
lua>:vamos no shopping?
arthur:com o seu dinheiro?
lua:nem comecei trabalhar ainda...
arthur:então...
lua:thur....
arthur:Que foi? foi vc quem disse que não queria mais um tostão meu...
lua:e se eu retirar o que eu disse?
arthur:não sei...depende do que vc for comprar...
lua;hmm,sapato,roupa,ah eu tenho que fazer minha unha e...
arthur:e nada,não vou ao shopping...
lua:por favor...
arthur:vamos pra outro lugar,praia...
lua:não,tem areia...
arthur:obvio...
lua:então não...
arthur:Eu já disse,não vou passar meu dia de folga trancado num shopping com uma loira chata do meu lado...
lua:ei,eu não sou chata tá? sou simpática e muito legal por isso todos gostam de mim...(ela disse sorrindo e o garçom apareceu ali)
garçom:mais alguma coisa para vcs?
lua:não,só isso,brigada...
garçom:>tem certeza que não deseja mais nada?(ele disse sorrindo pra ela e eu bufei)
arthur>certeza,agora já pode vazar...(o garçom me olhou e saiu)
lua:viu...vc sente ciumes...
arthur:quer saber? sinto mesmo,vc é linda,perfeita,gostosa e eu não vou sentir ciumes? e tem mais o ciume é meu,eu sinto de quem eu quiser,se eu quiser sentir ciumes de um poste eu sinto...(eu disse com raiva e ela riu e me beijou)
lua:eu gosto de vc thur...
arthur:gosta?
lua>:gosto...muito...
arthur:ér...eu amo vc luh...
lua;ama?(eu disse assustada)
arthur:eu achei que não mas...eu amo...porque eu não consigo ficar longe de vc,sabe por mais que a gente veja todos os dias eu ainda sinto saudades de vc,poxa mesmo eu sendo o maior grosso com vc e nunca ta presente como deveria estar vc ainda continua aqui...vc tinha mais de mil motivos pra desistir de mim e não desistiu...vc acha mesmo que eu odiava isso?
lua:é que...bom...eu nunca vou desistir de vc...mesmo vc sendo um caso perdido...(eu ri baixo e ela também)
lua:vamos? quero ir no shopping...(eu ri)
arthur:>ok...
lua>sério?
arthur:fazer o que...(chamei o garçom pra pedir a conta,mas uma garçonete foi nos atender)
xx:sim?
arthur:a conta por favor...
xx>claro..(Ela sorriu e saiu,logo voltou com a conta)
arthur:obrigado...
xx:não precisa agradecer...pra vc é qualquer coisa...(lua tava roxa de raiva,ela pegou a conta da minha mão e levantou)
lua:some daqui,antes que eu faça essa droga descer pela sua garganta...(a garçonete saiu com a conta,eu ri)
arthur:foi ciumes...
lua:e o problema é de quem?(Eu ri)
arthur:eu vou la pagar...(paguei e entramos no carro)
arthur:vc quase bateu nela porra...(é,a lua tinha quase batido nela lá no caixa)
lua:ela deu em cima de vc...
arthur:idai?
lua:e eu nem bati nela...apenas defendi meu ponto de vista..
arthur:ah claro...louca...
lua:louca é ela que não tem amor a vida e fica dando em cima de caras que já tem dona...
arthur:ah,eu tenho dona?
lua:vc tem alguma duvida?(Eu ri e a beijei)
arthur:não minha dona...vamos?(ela assentiu e nós fomos pro shopping)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)