Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

eu pensei que fosse durar mais cap 3

Arthur narrando:
 Não acredito que briguei mais uma vez com a Lua, mais ela tem que entender que eu preciso trabalhar.
Arthur:Luaaa, espera-a puchei pelo braço e a segurei.
Lua:esperar oque, Arthur eu cansei de sempre ser posta em segundo plano.
Arthur:e quem esta te pondo em segundo plano Lua?
Lua:você.
Arthur:quando eu te coloco em segundo plano lua?
Lua:você sempre começa todo carinhoso e depois me deixa de lado só pra trabalhar.
Arthur:só pra trabalhar?-comecei a ficar nervoso-esqueceu quem sempre paga suas idas ao spa, ao chopim e suas outras baboseiras?
Lua:baboseiras, não acredito que você esta falando isso.
Arthur:pois acredite.
Lua:e se o problema e o dinheiro pode ficar despreocupado pois de agora em diante não vou querer um centavo seu.
Arthur:ae?-comecei a rir-e vai arrumar dinheiro aonde, posso saber?
Lua:logico que pode-ela começou a rir e fazer aquela carinha linda que eu tanto amo-vou começar a trabalhar, não acha que isso e maravilhoso?
Arthur:logico que não você esta louca?...você não vai trabalhar, você não precisa disso.
Lua:não preciso mesmo, mais se for pra você ficar sempre jogando na minha cara que e seu dinheiro que eu gasto e assim que vai começar a ser-ela se soltou e me deu as costas e entrou no carro e saiu e eu foquei que nem idiota.
S@H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)