Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

eu pensei que fosse durar mais cap 2

Lua narrando:
 Estava quase na hora do almoço e eu estava me arrumando para ir me encontrar com o Arthur.
 Cheguei na empresa e entrei no elevador, um cara que tava do meu lado nao parava de me olhar chegava ate ser estranho.
Lua:ta tudo bem?
... :ta sim gata, meu nome e caio e o seu?
Lua:Lua Blanco Aguiar
Caio:Aguiar?- antes dele terminar de falar a porta do elevador abril, fui em direçao a sala do thur bati na porta e ouvi ele fala pra entrar.
Lua:oi amor
Arthur:ah oi
Lua:ta tudo bem?
Arthur:ta sim, so vou terminar isso aqui e nos podemos ir
Lua:ta, vai demorar muito?
Arthur:nao Lua, mais se ficar falando na minha cabeça eu nao vou conseguir terminar
Lua:ih vai começar a ficar iguinorante
Arthur:Lua sera que da pra calar a boca?
Lua:que saber arthur, eu nao vou ficar aqui igual idiota sendo maltratada, ok?
Arthur:Lua assim nao da pra terminar
Lua:entao pode deixar eu nao vou mais te atrapalhar arthur, cansei tchau- peguei minha bolsa e sai da sala do arthur.
Arthur:Lua espera
S@H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)