Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Eu pensei que fosse durar mais cap 9

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Hoje eu peguei folga,quando acordei não vi lua na cama mais,lembrei do tal trabalho dela e eu ia pra lá agora tira-la de lá,mas eu não sabia onde era...liguei pra ela..
ligação on:
lua:que foi to ocupada...

arthur:onde é o seu trabalho?
lua:se acha que eu sou burra? não vou dizer...e eu to trabalhado agora,tchau...
ligação off...
arthur:droga...
Lua narrando:
xx:vai servir a mesa seis...(ele disse me entregando uma bandeja cheio de coisas,era o meu chefe,peguei a bandeja e segui até a mesa 6,quase derrubei o refrigerante no cliente pela décima vez,eu não levava o menor jeito com aquilo,affs...voltei pro balcão)
xx:posso lhe fazer uma pergunta?(Luiz disse...meu chefe)
lua>:sim...
luiz:vc é esposa de Arthur Aguiar,e pelo que eu to vendo nunca pegou em uma vassoura,e vc não leva jeito pra trabalho então ta demitida..
lua:que? mas esse é o meu primeiro dia,por favor eu vou melhorar...
luiz>melhorar em que garota? vc não precisa disso,agora dê meia volta e me entregue o uniforme...(ele disse estendendo a mão,eu bufei e tirei meu avental,o entreguei peguei minhas coisas e saí de lá,vi um panfleto ali grudado na porta,"Precisa-se de executivo(a) na empresa xxxx,rua xxx número 23" aaaa,eu to indo pra lá agora,cheguei na tal empresa,era ENORME,entrei)
xx:posso ajuda-la?
lua:sim,eu vim para a entrevista de emprego...
xx:ah claro,pode seguir até a ultima sala do 4º andar...
lua>:ok,brigada...(Eu sorri e peguei um elevador,bati na porta da sala e uma voz masculina pediu que entrasse,obedeci e entrei...)
xx:pois não?
lua:oi,sou Lua Blanco Aguiar...(o homem sorriu)
xx:Prazer Victor Albuquerque...em que posso ajudar senhorita aguiar?(eu sorri meio sem graça)
lua:vim para a entrevista de executiva...
xx;ah sim,que estranho,esposa de arthur aguiar?(ele perguntou rodando uma caneta no ar,eu assenti)
lua:sim...aqui está meu curriculo...(Eu mudei de assunto,ele sorriu e pegou nas mãos)
victor>sim...seu curriculo é otimo...estamos trabalhando num novo projeto e precisamos de uma executiva para a revista...
lua>:revista?
victor>algum problema?
lua>não,claro que não...
victor>:Que bom,editora chefe...(eu sorri)
lua>:Sério?
victor:claro...mas várias pessoas já vieram então vou marcar uma entrevista com vc para AMANHA as 9:00 pode ser senhorita aguiar?
lua:claro,pode me chamar de lua...
victor>ok lua...até amanha...não tolero atrasos...
lua:pode deixar...(eu sorri e saí,cheguei em casa e arthur tava jogado no sofá com várias comidas em sua volta)
arthur>:ah,chegou sua ingrata?
lua:cheguei e fui demitida...(ele riu)
arthur:graças a deus...
lua:tenho uma entrevista amanha as 9 para executiva de uma revista,editora chefe...
arthur:pelo menos um emprego bom...
lua:ei...
arthur>é sério...
lua:quer saber? tchau...
arthur>:ei,espera...vamos almoçar?
lua>não acha que já comeu demais?
arthur:ta me chamando de gordo?
lua:não...to afirmando...(eu ia subir e ele me puxou me beijando)
lua:>mais que saco,pra que me beijar assim?
arthur>pk vc nunca deixa eu te beijar...
lua:é só pedir...(ele riu)
arthur:me beija?(eu ri e o beijei)
continua...

Gostaram? Algumas pessoas me mandaram mensagens no blog e no email pedindo pra mim postar mais a web,então gente lembrando não sou só eu que estou postando, a web é da S@h só combinamos de juntar as ideias,mas ainda bem que estão gostando dos meus capitulos logo logo a S@h volta a postar ok? beijinhos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)