Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

eu pensei que fosse durar mais cap 8

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e vi arthur pela primeira vez ainda dormindo ao meu lado,ele sempre acordava mais cedo e saía sem ao menos me dizer pra onde ia,engraçado pois ele não tinha ido trabalhar hoje...sentei na cama e o remexi...
lua:thur,acorda...
arthur:que foi?
lua:vc não ta atrasado?(ele deu um pulo da cama)
arthur:droga,eu tenho que ir...(tava demorando...ele entrou no banheiro,saiu correndo já arrumado e a gravata desarrumada em volta do pescoço)
lua:Quer ajuda?
arthur:amarra?(Ele disse apontando pra gravata,fiquei de joelho na cama e ele ficou na minha frente em pé)
lua>achei que não ía hoje...
arthur:já to mais que atrasado...tenho várias coisas pra fazer...
lua:ah...
arthur:não vai reclamar?
lua:vai adiantar alguma coisa?
arthur:não...(continuei arrumando a gravata) lua,da pra ser mais rapido?(suspirei e terminei)
lua:pronto...(ele ia sair e eu o segurei pela mão)
lua:nem um tchau?
arthur:tchau...
lua:arthur...
arthur:Que foi?(ele disse sem paciencia e eu suspirei)
lua:nada...tchau...(Ele rolou os olhos e saiu do quarto...não rolou nem um beijo...nem depois da nossa noite...que saco...)
Arthur narrando:
Vinicius:Atrasado de novo senhor aguiar?(o gerente disse)
arthur:pois éh...
vinicius>deixei em cima da sua mesa os papeis que me pediu...
arthur>valeu vinicius...
vinicius:e sua mulher como está?
arthur>to ocupado demais pra falar da lua...porque quer saber dela?
vinicius>nada...curiosidade...ela tava muito bonita ontem...
arthur:ela sempre esta...
vinicius>porque nunca fala dela pra nos?
arthur:porque quer saber tanto da lua? esquece ela...
vinicius:ok...(eu fui direto pra minha sala)
...mais tarde...

Lua narrando:
Eu tinha arrumado um emprego...na onde? numa lanchonete horrivel...era o unico que tinha e eu tinha que provar pro arthur que eu não vivo só de dinheiro...vou começar amanha...como sempre esperei até 1:00 da manhã e nada de ele chegar,quando deitei ele entrou no quarto...
arthur:oi...
lua:oi...(eu disse sentando)
arthur:como foi seu dia?
lua:vou começar amanha no meu novo emprego...
arthur>que novo emprego?
lua>numa...lanchonete...
arthur>:Que? vc não precisa disso lua,vc não vai...
lua>posso saber porque?
arthur>porque não ué...
lua:pq não não é resposta,..e eu vou sim,é um emprego como qualquer outro...
arthur: ah claro,pra vc deve ser mesmo...
lua:Ei...
arthur:ei o que? vc não vai e ponto...(ele entrou no banheiro)
lua:IDIOTA...
arthur:QUE VC AMA...
lua:VAI ACHANDO...(eu acabei dormindo antes de ele sair)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)