Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 28 de dezembro de 2014

eu pensei que fosse durar mais cap 6

Arthur narrando:
...dia seguinte...Sábado...
Eu havia saído cedo,lá por 7:00 da manhã quando eu voltei já era 11:30 e a lua nem tinha acordado ainda,melhor porque eu não teria que dar explicação pra ela,ela não acreditaria mesmo,deixei as sacolas do mercado em cima do balcão e subi,a vi dormindo enrolada nas cobertas e o cabelo sobre o rosto,como ela conseguia ser linda até dormindo? sentei nos pés da cama e fiquei a admirando por um longo tempo,nem percebi quando ela acordou e me tirou do meu transe estalando os dedos na minha frente...
lua:ta tudo bem?
arthur:ta...bom dia...(eu disse levantando na cama e ela sentou)
lua:bom dia...já ta arrumado?
arthur: vc dormiu demais...(ela olhou no mini relogio em cima do criado mudo ali ao lado)
lua:humm...to com fome...
arthur:comprei algumas coisas,ta na cozinha...
lua:vc saiu?
arthur:saí...
lua:e nem me avisou?
arthur:vai começar?(ela rolou os olhos e desceu)
arthur:só fui ao mercado...
lua:hum...(ela pegou uns morangos e lavou,depois comeu)
arthur:ta bom?
lua:uhm...
arthur:porque vc não é legal comigo?(ela riu)
lua:porque quer que eu seja legal com vc?
arthur:pq eu sou com vc...
lua;quer que eu seja como vc?
arthur:quero..
lua\;ok,vou começar a sair sem te avisar,chegar tarde em casa sem dizer onde esta,e virar amiga de vários caras...
arthur:se é doida...
lua:acho que sim...
arthur:acha?
lua:vc quem disse que queria que eu fosse igual a vc,ok vou ser...
arthur:mas eu não sou assim,e não sou amigos de vários caras...
lua;mas é de várias mulheres...
arthur:e vc tem ciumes...
lua;vai achando...
arthur:claro que tem,vc mesmo ja confessou isso...
lua\;foi só uma vez,e era quando a gente se dava bem...
arthur:não nos damos bem porque vc não quer...
lua:quem disse?
arthur:suas atitudes...
lua:nada ve...
arthur:tudo a ve...(ela rolou os olhos)
luaentão vc é o legal da historia?
arthur:sim..
lua:e se eu dissesse que to gravida?
arthur:COMO?
lua:viu...
arthur:vc...ta...gra...gravi..da...?
lua:não...claro que não...
Arthur:hm...(eu suspirei aliviado)
Continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)