Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Eu pensei que fosse durar mais cap 13

...CIÚMES?...

Arthur narrando:
Resolvi ir ver a lua,fiquei sabendo que o chefe dela era o Victor,mas não lembrava muito bem qual era o andar...
arthur:victória o andar do victor...
vitoria: quarto andar senhor aguiar...
arthur:obrigada...(eu e victor nunca nos demos muito bem,então eu preferia nem falar diretamente com ele,fui até o quarto andar e falei com a recepsionista dele)
arthur:Lua Blanco?
xx:ela está no quinto andar aguiar,victor já disse que não quer te ver aqui...
arthur:não vim falar com victor,vim falar com a minha esposa...
xx:quinto andar...(rolei os olhos e subi até lá,encontrei com sophia)
sophia:oiee,vc gosta de se arriscar?
arthur:vc fala como se eu tivesse medo dele,quero ver a lua...
sophia:ela ta na sala dela,vem....(ela me puxou e andamos mais um pouco)
arthur:ual,que sala...
lua:arthur?
arthur:oi...
sophia:bjo...(ela saiu)
lua:gostou?(ela disse olhando em volta)
arthur:um pouco...colorido...(ela riu baixo) como está indo?
lua:otimo,eu amei trabalhar aqui...(alguém bateu na porta e lua foi ver quem era)
lua:posso ajudar?
victoria:o arthur esta aqui?
arthur;aqui...(eu disse e victoria sorriu,era minha secretaria)
victoria:a sua reunião começa daqui 5 minutos...
arthur:claro,brigada...(ela sorriu e saiu)
lua:não gostei dela...
arthur:nem a conhece...
lua:já conheci...
arthur:ciumenta...
lua:eu? magina...
arthur:aham,...tenho que ir...vou chegar tarde hoje...
lua:hum...
arthur: não vai ficar brava?
lua:não,magina aguiar,mas eu vou jantar fora hoje...
arthur:ah vai? com quem?
lua:um amigo...(ela disse se virando de costas)
arthur:Que amigo blanco?
lua:um amigo que chegou na cidade...Caio...
arthur:caio? vc não vai...
lua;Quem disse?
arthur:EU disse,eu mando em vc e vc não vai...
lua:vamos ver se não,ta atrasado...
arthur:porra lua,depois a gente conversa entendeu? vc não vai...(eu saí correndo de lá)
Lua narrando:
...mais tarde...
Tava indo embora e arthur me segurou:
arthur:ainda não terminamos a conversa...
lua:que conversa?
arthur:esse tal de jantar aí,eu não tava sabendo de nada...
lua: claro,vc ta sempre em casa né? eu vou sim bjo ja to atrasada...
arthur:volta aqui lua,LUA...(peguei o carro e voltei pra casa,me arrumei e esperei Caio vim me buscar)
Arthur narrando:
Essa mulher vai me matar qualquer dia...que saco,eu juro que quando eu chegar eu vou pirar...porra...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)