Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

eu pensei que fosse durar mais cap 7

Lua narrando:
...dias depois...
Cheguei em casa depois de sair para procurar um emprego,eu não havia achado nada embora tendo faculdade de executiva...
arthur:saiu para procurar emprego?
lua:O que faz aqui?(eu perguntei estranhando,pois ainda era cedo para ele estar em casa)
arthur:saí mais cedo,hoje vai ter um jantar da empresa e...
lua:Eu não to afim...(eu disse o interrompendo)
arthur:qual foi luh,eu preciso de vc lá...
lua:pra que? Pra bancar o casal feliz? me poupe arthur,prefiro dormir..
arthur:só o que vc sabe fazer...
lua:escuta aqui,eu saí a apé hoje procurando emprego nessa cidade inteira pra provar pra vc que eu não preciso de nenhum centavo seu pra nada...ok?
arthur:é to vendo,e arranjou emprego?
lua:Ainda não,mas vou arranjar...
arthur:boa sorte...(ele disse rindo)
lua:ta achando que não sou capaz?
arthur:de arrumar emprego? talvez...o problema é O Emprego lua,vc nunca pegou em UMA vassoura, nunca lavou UM prato e quer sair por aí procurando um emprego qualquer pra me provar que não precisa do meu dinheiro...
lua:E eu não preciso...
arthur:e do que vc precisa?
lua:vindo de vc? NADA...(ele riu e se aproximou de mim,beijando meu pescoço,eu fechei os olhos)
arthur:tem certeza?(não lua,não se entrega facil,foco)

lua:me solta...(me afastei dele)
arthur:vc é doida,louca,maluca...
lua:sou mesmo...
arthur:olha,se vc for nesse jantar eu juro que não peço mais nada...mas vamos por favor...
lua:pq faz tanta questão da minha presença lá?
arthur:não tá na cara? vc é minha esposa Lua Blanco,e precisa estar comigo onde eu for...
lua:por acaso a gente nasceu grudado?(ele rolou os olhos,me prensou contra a parede e me beijou,ficamos quase 7 minutos nos beijando,e paramos por falta de ar)
arthur:seria bom,assim não teria que te beijar a força...
lua:idiota...
arthur:me chama do que quiser,mas vamos...em?(Eu rolei os olhos)
lua:ok,eu vou mas nem vem querer bancar o melhor maridinho pq eu não to afim pras suas gracinhas hoje...pode ser?

arthur:tudo que vc quiser..(Ele disse sorrindo e eu ri)
lua:até um beijo?(ele sorriu)

arthur:óbvio...(ele me beijou mais uma vez,eu não podia negar...sentir o arthur era mais que bom,principalmente seus beijos,seu abraço,e mesmo as vezes sendo grosso,os seus carinhos eram maravilhosos...)
...mais tarde...
<<look lua>>


lua:ta bom?
arthur:muito curto...
lua:ta nada...
arthur:lua,lá o que mais tem é FUN-CIO-NÁ-RIOS homens,então dá pra colocar alguma coisa mais cumprida?
lua:não,eu só to indo porque vc me obrigou então não exige muito ok?(ele rolou os olhos)
arthur:vamos logo,antes que eu perca a paciência...(eu resolvi nem falar nada,preferia estar de bem com ele pelo menos por essa noite...quando chegamos ao tal jantar,estava tudo lindo,várias pessoas conversando e rindo,uns caras quando avistaram arthur vieram na direção dele o cumprimentaram e me olharam dos pés a cabeça)

xx:oi lua...(eu nem o conhecia,mas respondi o oi de todos,quando eles saíram arthur me olhou)
arthur:eu disse pra vir com algo mais cumprido...
lua:nem começa...
arthur:eles quase te comeram com os olhos...
lua:não tem como comer com os olhos...
arthur:da pra parar de debochar?
lua:vc que ta nervosinho demais...(Eu disse rindo e peguei uma taça de champanhe que o garçom passou oferecendo,arthur tirou da minha mão)
arthur:vc não pode beber...

lua:ei,porque?
arthur>porque vc já não é normal,quando bebe fica pior...
lua:devolve...
arthur:não...(ele tomou um pouco e devolveu na bandeja) pode levar...
lua:argh,eu sabia que eu não deveria ter vindo,vc acha que manda em mim...só pode...
arthur>é,só pode vc achando que vai beber...(ele me puxou de leve pela mão,as horas passaram aquele janta chatérrimo passou e nós fomos embora era quase 24:00 já)
Arthur narrando:
Entramos nos beijando em casa,lua tava segurando seus saltos nas mãos,tirei da mão dela e joguei no chão da sala,minhas mãos passeavam pela sua cintura até chegar na sua coxa,ela bagunçada levemente meus cabelos e o beijo ia esquentando,a deitei no sofá e tivemos uma LONGA noite)
continua...

Estão gostando meus amores? Comentem...

-N@Ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)