Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Eu pensei que fosse durar mais cap 14

...JANTAR...

Autora narrando:
Lua e Caio chegaram no restaurante que por sinal era muito chique,ficaram conversando por longas horas afinal era um bom tempo sem se verem,comeram um jantar maravilhoso e depois foram caminhas na praia:
<caio>

 

<Lua>

 

caio:a comida tava maravilhosa...
lua:tava mesmo...
caio:e a companhia melhor ainda...
lua:digo o mesmo...(eles riram)
caio:e seu casamento?como ta indo?
lua:bem...
caio:duvido muito com o arthur no meio?
lua:eu gosto dele...(ela disse sentando e ele sentou ao seu lado)
caio:pra continuar com ele,deve gostar mesmo...
lua:para de falar dele caio...
caio:ok luh,mas vc sabe que eu to certo...
lua:ele mudou...
caio:dificil...
lua:eu também achava...
caio:vou parar de falar disso...
lua:me deixa em casa?
caio:tá,mas antes eu quero um abraço...(ela riu baixo e o abraçou forte,ele a deixou em casa,lua entrou e tava tudo escuro ainda,arthur parecia não ter chegado,ela tirou o salto na sala e subiu o vendo sair do banheiro apenas de toalha)
arthur:ah,foi? e ainda com um vestido minusculo...
lua:não to com paciencia pra vc hoje...
arthur:vc nunca ta né lua?
lua:e vc ta pra mim?
arthur:eu faço o possivel pra ta com vc...
lua:eu vou tomar banho...(ele a puxou)
arthur: como foi o jantar?
lua:bom...otimo...
arthur:porque vc faz isso em?
lua:isso o que? meu AMIGO me chamou pra sair e eu saí com ele arthur só isso...fazia tempo que eu não saía pra jantar com alguém...
arthur:não seja por isso,eu te levo pra jantar todos os dias se vc quiser...
lua:vai chegar mais cedo por mim? vai deixar de fazer suas coisas pra ficar comigo?
arthur:...
lua:eu sabia...(ela se soltou e entrou no banheiro,quando voltou arthur já tava dormindo)
continua...

-N@ty

3 comentários:

  1. Posta mais amo essa web N@ty!Parabéns a sua equipe #-*

    ResponderExcluir
  2. Hey sua web é demmmmmmmais
    Clara

    ResponderExcluir
  3. Comentando pelo celular *-*,praia a noite.adoro sua web N@ty esperi que continuemm postando e um FELIZ ANO NOVO 2015.felicidades.

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)