Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Eu pensei que fosse durar mais cap 12

...ENTREVISTA...

...dia seguinte...
Lua narrando:
Arthur e eu chegamos na empresa ele foi pra sala dele e eu fui para o andar da sala do Victor,quando cheguei bati levemente na porta e dessa vez quem havia aberto foi ele,ele sorriu...
victor:oi lua,bom dia...
lua:bom dia...
victor>:entra...pode sentar...(sentamos e ele analisava meu curriculo mais uma vez,logo me olhou)
victor:vc foi a ultima que entrevistei...já tenho uma resposta...
lua:já?
victor:vc ta contratada...(eu sorri mais ainda)
lua:brigada...
victor:fale com...deixa eu ver..(Ele rolava os olhos por um papel) Sophia Abrahão,ela é quem está junto com vc no projeto...
lua:ok,onde posso encontra-la?
victor: ultima sala, 5º andar...(eu sorri e saí de lá,subi até o quinto andar bati na ultima porta e uma moça loira dos olhos azuis abriu sorridente)
xx:oii,posso ajudar?
lua:sim,eu sou a Lua Blanco,fui contratada para a revista...
xx:ah claro,sei quem é nova editora chefe,parabéns meu nome é Sophia Abrahão e o Victor mandou me procurar certo?
lua:Sim...(ela riu baixo e entrou,fui atras dela)
sophia:eu faço a parte de moda da revista,tenho essa aqui de modelo,a editora chefe sempre começará uma revista...(ela disse pegando uma revista e me mostrando a primeira pagina onde havia um textinho não muito longo nem muito curto e no final havia escrito o nome de uma moça e ao lado editora chefe...)
sophia:é como se fosse um resumo do assunto que vamos falar nessa edição...a nossa revista é bem juvenil...
lua:eu lia...
sophia:ain que tudo,vc vai amar trabalhar aqui eu tenho certeza...pera aí,vc é a esposa do arthur aguiar?
lua:sou...todo mundo ta perguntando isso...
sophia:todo mundo o conhece né? ele é chefe do andar debaixo...
lua:é...
sophia:bom,vamos começar antes vc tem que conhecer as modelos da revista...(ela me puxou e fomos para uma unica sala num outro corredor,entramos...lá era enorme,era um estudio de fotos,tinha várias meninas lá fotografando)
 



Sophia me levou até uma salinha ao lado da escada, e sentamos...
sophia:quero que bole um texto da editora chefe,o tema da edição é MÚSICA...(eu sorri)
lua:pode deixar...(uma morena alta entrou ali,era bem bonita)
xx:bom diiaa,é a editora chefe nova?
sophia:sim...
lua:eu sou a Lua...
xx:prazer lua,sou a Mel a modelo daqui...
lua:prazer...
sophia:melzinha,as fotos estão prontas?
mel;mais ou menos,preciso das outras peças...(sophia se lembrou de algo,abriu um armario que havia ali e entregou alguns cabides pra mel que sorriu e saiu)
sophia:bom...comece a escrever aqui...(ela me entregou uma folha meio diferente) preciso dela até o meio dia...dá conta?
lua:claro,e onde vou ficar?
sophia>aaa,a parte mais legaal...(ela disse sorrindo e me puxando,subimos um elevador até o quinto andar novamente e entramos na terceira sala do corredor)
   


lua:uaal,que sala perfeita...
sophia:sabia que ia gostar,antes de vc chegar fui eu quem decorei tudo...a antiga era mega cafona...(nós rimos)
lua:aw brigada,ficou tudo lindo...
sophia:Que isso,vou terminar meu trabalho boa sorte com o texto,até o meio dia,beeeijo...(ela saiu e eu sorri,sentei e comecei a pensar num texto sobre MÚSICA...essa edição vai estar bem interessante)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)