Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Eu pensei que fosse durar mais cap 11

Autora narrando : 
 Eles chegaram no shopping foram em varias logias como sempre mulheres compra tudo que ver pela frente ner rs brincadeira.
 Mais resolveram ver um filme de comedia romântica.
Lua:nossa foi muito bom passa a tarde com você, podia ser assim todos os dias, mais como vc trabalha o dia inteiro, ai desculpa prometi não tocar nesse assunto.
Arthur:não tem problema isso acontece, vamos embora?
Lua:vamos, ate bom que eu te mostro onde vou começar a trabalhar...
Arthur:hum, vamos ver onde minha linda esposa vai trabalhar - ele disse enquanto a abraçava- vamos?
Lua:vamos!!! 
Arthur narrando:
 Fomos para o carro e como sempre a Lua muito preguiçosa me fez carregar as sacolas enquanto ela não levava nada.
 Quando chegou na rua em que ela ia trabalhar.
Lua:e aqui que eu vou trabalhar-disse enquanto apontava pra o prédio em que eu trabalhava.
Arthur:mais sou eu que trabalho ali
Lua:bom, pelo visto agora vamos trabalhar juntos-disse enquanto sorria, e eu já me preocupava com o que essa louca iria aprontar no meu emprego.

Oii gente sou prima da S@H e gostaria de saber se vocês mi aceitam aqui no blogger?
 E também gostaria de saber se gostaram desse cap que eu escrevi?
 
ASS:Simone (MONE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)