Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

eu pensei que fosse durar mais cap 4

Arthur narrando:
  Depois daquela "discuçao" com a Lua eu ate perdi a fome, voltei para sala terminei as coisa o mais rápido possível para poder passar o resto do dia com minha linda.
 Era umas 16:00 quando cheguei em casa, procurei Lua na casa toda e não achei, liguei umas dez vezes pra ela, e nada dela atender, quando foi 19:30 que ela chegou.
Arthur:posso saber onde você estava, eu tava preocupado, cheguei mais cedo pra poder ficar com você,ti procuro na casa toda ligo milhares de vezes e nada de você atender.
Lua:tava na casa da sua mãe, e não sei preocupado com oque você mesmo vive chegando tarde em casa.
Arthur:mas sempre que eu chego tarde eu estou trabalhando e eu ligo antes pra te avisar.
Lua:tah chega vou tomar um banho,estou muito cansada pra aguentar suas chatices depois nos falamos-ela disse enquanto subia as escadas em direção ao quarto.
Arthur:tabom, mais oque você acha de jantarmos num restaurante hoje?- disse enquanto a abraçava por trás
Lua:não estou afim, eu queria ter ido na hora do almoço, agora sai-ela disse isso se soltando de mim e entrando no banheiro.
Arthur:já vi que hoje hoje não e meu dia de sorte.

Gente cade os comentários?
Preciso saber se vocês estão gostando SIM ou NÃO da minha fic.
Porfavor comentem.
S@H

2 comentários:

  1. Eu to gostando, posta com mais frequência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que esta gostando, olha eu so nao posto com muita frequencia por achar que nao tem ninguem lendo pois voces nao comentam e por ser o primeiro blogger que eu fasso entao ainda estou pegando o geito.
      seria bom tambem se vcs desem dicas, ajudaria bastante
      bjos...S@H

      Excluir

Não pode sair sem comentar :)