Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Amor de Primavera cap 1

 Onde tudo começou


Lua narrando:

Hoje faz 18 anos que eu nunca conheci meus pais verdadeiros, eles me abandonaram quando souberam pelo médico que eu era.... "especial", mas esse "especial" na língua deles era que eu poderia vir a ter alguma doença futura e eles não tinham condições pra isso,então eles me deixaram na porta da casa de outro casal, que me criou até os 7 anos de idade, depois fui pra um orfanato, fiz dois amigos lá, Mel e Arthur, aos 10 anos Mel foi adotada e nos deixou, mas ela prometeu nos encontrar um dia, então ficou eu e Arthur até os 15 no orfanato, quando eu fui adotada por um casal de velhinhos que se sentiam muito sozinhos, quando fiz 17 anos eles faleceram, mas eu não voltei pro orfanato, eu sabia que dali já conseguia muito bem conduzir minha vida, em um ano muita aconteceu, eu fiquei com a casinha deles e comecei trabalhar em uma loja de roupas de vendedora para poder me sustentar, reencontrei Mel e Arthur... Arthur assim que fez 17 anos saiu do orfanato também, conheceu uma menina e agora que namorava ele tinha onde ficar, eu fiquei muito feliz por ele, claro,eu adora o Arthur e a Mel eles foram meus amigos por um longo período e eu serei eternamente grata por isso...
    Bom, vocês devem estar me perguntando o que eu tinha de "especial" bom, eu nasci com poderes... Eu não sabia explicar muito bem isso, mas quem sabia disso era somente Mel e Arthur, que passavam pela mesma coisa que eu, isso tudo aconteceu através de um colar... um colar que ganhei do casal o qual meus pais me deixaram na porta, quando eles me abandonaram,talvez pra não se sentirem culpados,resolveram me dar um presente, pelo que eu entendia quando tinha 7 anos, era que eu era a pessoa certa para receber aquele presente e eu saber controla-lo muito bem...no começo eu nem liguei muito,achei que era um simples colar,mas eu me sentia no dever de nunca tirá-lo e sempre guardá-lo comigo... quando cheguei no orfanato eu estava quase fazendo 8 anos, foi quando a primeira magia saiu da minha mão,foi quando o colar acendeu pela primeira vez uma luz azul... foi quando eu descobri o quanto eu era "especial"....



Arthur narrando:
A minha história começou quando achei um colar perto da árvore do orfanato onde eu sempre costumava brincar e ficar junto com a lua e com a Mel, quando o achei a primeira coisa que fiz foi mostrar pra elas, Lua então me olhou e disse, "é igual o meu" , foi nesse dia que descobri que ela tinha poder, o que pra mim só existia em livros de história...

<<Flash back on>>
lua:coloca, você poderá ser igual a mim...eu tenho certeza que vai funcionar...(a olhei meio indeciso)
mel:colooooca thuur...(Ela disse me remexendo e eu coloquei o colar, assim que coloquei ele se tornou azul e logo apagou, lua arregalou os olhos e se brotou um sorriso enorme nos lábios dela)
<<Flash back off>>

Então combinamos que nunca ninguém saberia disso, pois sempre que líamos em livros de histórias coisas desse tipo, por trás sempre havia um vilão tentando tomar aquela magia da pessoa, éramos crianças, pensávamos assim... mas até hoje, ninguém sabe disso...


Mel narrando:
Tudo começou quando meus pais tiveram que me deixar,pra me proteger, e quando eles me deixaram eles me deram um colar, que tinha como significado a junção do "céu" e da "terra", ou seja, que eu teria o mundo conspirando ao meu favor, esse colar me possibilitou a magia, o poder da beleza e da simpatia... Fui adotada inicialmente por uma familia que fez questão de deixar aquele colar comigo,eles acreditavam que seria uma única lembrança que eu tinha dos meus pais... quando fiz 6 anos fui pro orfanato onde conheci Arthur,mais tarde chegou a Lua, e aí descobri que ela era como eu, e logo o Arthur virou como nós...



continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)