Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Um notebook e um garoto cap 51 ultimo cap

Entrei no quarto já tomada banho e sentei na cama dele que era de casal,ele me olhou e sorriu...
arthur:luh...
lua:oi...
arthur:vc e muito gostosa...(eu o olhei e ri)
lua:que bom q acha...
arthur:ainda bem q é só minha...(ele disse se aproximando e me dando um beijo na bochecha)
lua:sim...e vc e um ciumento...
arthur:claro que não...
lua:claro que é,eu vi seu ciume hoje no jantar...
arthur:não era ciume,eu só n gostei daquele cara...(eu ri)
lua:hmm...
arthur:ah...talvez tenha sido um pouco...
lua:só um pouco?
arthur:muito ciume,poxa vc e minha...
lua:que bom q sabe disso...
arthur:e vai ser pra sempre...(eu sorri)
lua:se depender de mim sim...(ele sorriu e me beijou me deitando na cama,eu realmente fiquei com vontade de arthur,muita alias...mas de repente ele parou o beijo e me olhou)
arthur:luh...tem certeza?(eu sorri e acariciei o rosto dele)
lua:tenho...(ele sorriu e me beijou de novo)

....

...dia seguinte...

Acordei e Arthur não estava mais ao meu lado,passou tanta coisa pela minha casa,que ele já tinha me deixado ali depois que conseguiu o que queria,de repende ele entrou no quarto com um café da manhã lindo na bandeja...
lua:thur?
arthur:bom dia princesa...(eu suspirei aliviada e sorri)
arthur: que foi? achou q eu tinha te deixado aqui?(eu o olhei arqueando uma sobrancelha e ele riu)
arthur:luh eu jamais faria isso,eu amo vc...(eu sorri)
lua:eu tmbm amo vc...(ele me deu um selinho demorado e colocou a bandeja no meu colo e sentou do meu lado)
lua:hmmm que café delicioso...
arthur:claro,fui eu q fiz...(eu ri)
lua:tava demorando...(ele riu baixo)
arthur:luh,vc sonha em casar?(eu o olhei)
lua:sonho,claro,só que mais pra frente...
arthur:eu tmbm,mas eu sonho casar com vc...(eu o olhei,eu realmente nao esperava ouvir aquilo de arthur aguiar)
lua:serio?
arthur:sim...
lua:ta,arthur aguiar dizendo isso?
arthur:eu mudei ta? mudei por vc...
lua:eu sei mas..
arthur:mas é q vc n confia em mim ainda neh?(ele disse levantando)
lua:não é isso thur é que...
arthur:lua,vc igual todo mundo ta? vc n acredita q eu mudei...
lua:ei,eu n sou igual a todo mundo (eu disse levantando) eu acredito em vc sim,e eu tmbm quero isso,mas vc ta estranho...
arthur:eu n posso mais ser romantico?
lua:pode...
arthur:nao parece...(eu desviei o olhar e peguei minha bolsa em cima da cômoda)
arthur:onde vc vai?
lua:embora...
arthur:a gente n ia passar o dia junto?
lua:sem clima nenhum p isso...(entrei no banheiro e me troquei)
arthur:lua para,eu só falei a verdade...
lua:arthur,eu fui a unica q acreditei q vc mudou,e vc foi um grosso cmg...
arthur: não,nao fui...
lua:claro,vc n reconhece o que faz...
arthur:lua para de show...
lua:show?
arthur:e,poxa eu amo vc...(eu respirei fundo)
lua:depois a gente conversa...
arthur:não,fica por favor...desculpa...(ele disse segurando minha mão e eu abaixei o olhar)
arthur:fica?
lua:eu acho melhor eu ir pra casa...mas eu ajudo a arrumar tudo...(eu disse pegando um lençol pra dobrar)
arthur:não luh,para,olha combinamos ficar juntos e hoje,e vamos ficar tá? n vamos deixar nd atrapalhar isso...desculpa...(eu suspirei)
lua:ta...(ele sorriu de lado e me deu um selinho)

...dias depois...

Eu e Arthur estávamos mais que bem,talvez o que eu tenha dito sobre o amor é verdade,mas as brigas sempre vão acontecer,ninguém consegue fugir disso,mas além das brigas,existe um grande amor envolvido nisso tudo,e todo mundo tem esse grande amor,e um dia ele vai aparecer...e aí vcs sentirão algo dentro de vocês que parece ser maior que nós mesmos, e aí sim vocês poderão dizer que é amor...

...FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)