Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Um notebook e um garoto cap 47

...Dedicação... Jonatas, leitor do blog <3

Lua narrando:
  ...DIA SEGUINTE...
Cheguei na sala atrasada,porque dormi demais...
professor: ta atrasada...
lua:Eu sei,desculpa...
professor:dessa vez vou deixar passar,pode sentar...(eu suspirei e sentei)
lua:pq n me chamaram?(eu disse baixo pra sophia)
sophia:eu chamei,vc tava dormindo feito pedra q nem ligou....
lua:aff...
sophia:acho que ja até sei por que...(Ela disse rindo)
professor:as duas querem dividir o assunto cm a turma?
sophia:não,desculpa professor...(ele deu sequencia na aula e eu rolei os olhos)
...mais tarde...
lua:o que vc sabia sophia?(estávamos na fila pegando nosso almoço)
sophia:que ontem a senhorita fugiu pela janela...
lua: hum...
sophia:foi onde?
lua:me encontrar com o arthur...
sophia:hmmm,estranho onde vcs estavam?
lua:a gente achou um lugar...
sophia:lugar?
lua:é...
sophia:onde é?(Ela disse me olhando e sorrindo)
lua:nem pensar,n vou falar...
sophia:aff e por que nao?
lua:Pq se nao vc vai la cm o mika,e aquel lugar é meu e do arthur....
sophia:juro que não vou,me contaaa....(peguei minha bandeja e fui sentar e ela veio atras)
sophia:vai luh...
lua:afs,é atras de umas folhas,na parede do jardim...
sophia:uma passagem secreta?
lua:um porão...
sophia:aii q toop,vamos la ver?
lua:n tem nd demais,só umas coisas entulhadas,um sofá velho e uma escada...
sophia:vai que tem magia la,...(eu a olhei arqueando um sobrancelha)
lua:pfv neh soph...

sophia:ué,eu vi um filme em que os jovens entraram num porão assim,igualzinho e atraves dele tinha um jardim secreto com magia...(eu ri)
lua:é,mas esse porão não tem,e a gente n ta num filme...é vida real....
sophia:aff,eu acredito...
mel:em que?(mel disse chegando)
sophia:a lua achou um porão...
lua:vc disse q n ia falar...
mel:n era p eu saber?
lua:não é isso,é q a soph ia precisa guardar mais os segredos....
mel:concordo...
sophia:ei....
mel:que porao e esse? tem magia?
lua:vcs estao ficando malucas? n tem magia esse porão,eu achei atras de umas folhas na parede do jardim,só isso,dentro dele n tem fadinhas cintilantes e nem bruxas querendo te matar pq vc encontrou o lugar secreto delas,,,,
mel:ta lendo demais....
lua:e escrevendo...(sophia riu)
sopphia:imagina se tivesse??? aiiii luh seria tão legal....
lua:não seria não,essas coisas só existem em livros...e filmes...
mel:Quem garante?
lua:parem de paranóia ok?(os meninos chegaram)
chay:e aí lua,gostou do porão?
lua:achei q era p ficar entre a gente...(eu disse olhando pra arthur)
arthur:eu sei,mas o mika seguiu a gente ontem...
lua;aff...
mika:n acharam nd assustador la?
arthur:eles tao dizendo q la tem magia...
lua:aff ate vcs?
mel;só o casal realista n acredita?
sophia: e que tal então irmos la a noite?
lua:gente,essas coisas de magia nao existem ta ok? muito menos naquele porão velho que cheira a mofo...(sophia rolou os olhos)
sophia:mesmo assim quero ir la....

chay:então vamos sim,mas só depois do sinal de dormir....
mika:combinado...
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)