Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 16 de julho de 2016

Amor de Primavera cap 5

...do outro lado...
Elisa: eles se encontraram...(a mãe de Lua e Chay disse colocando a mão no coração e apertando seu colar, que era a junção de um coração de uma pedra azul...)
Edgar: a  profecia vai se cumprir...

...

Arthur narrando:
No final da festa fiquei pra ajudar a Mari...
mari: e a lua? ela veio? nem a vi...
arthur: veio,ta bem...
mari:pq não admite q gosta dela?
arthur: vem cá,vc e minha namorada e fala isso?
mari:hum, ta, então vamos dar um tempo...quer dizer, vamos acabar logo com isso arthur...
arthur:pq?
mari:pq vc n ta feliz e nem eu...(ela se aproximou)
arthur:eu percebi que a lua usava um colar quase igual ao seu...deve ser amor neh...ou qualquer outra coisa q vc nunca terá comigo...ja ta tarde melhor vc ir...
arthur:mari...
mari:ta tudo bem,eu juro...
arthur:desculpa...
mari:pelo oq? amigos?(eu sorri)
arthur:amigos...(ela sorriu e me deu um beijo na bochecha)
mari:se quiser pode ir,vou terminar td isso amanha...
arthur:ta bom, tchau...
mari:tchau...
    Fui pra casa, quando cheguei lá mandei mensagem pra luh torcendo pra ela estar acordada...

<<sms thur>>
A Mari terminou comigo...

Uns minutos depois ela me ligou...

<<ligação on>>
arthur:oi...
lua:como assim terminou cm vc?
arthur:ela disse que sabe q eu gosto de vc e que...
lua:vc gosta de mim?
arthur:eu amo vc...
lua:thur...
arthur:vc disse q n ficaria cmg pq eu tava namorando,agr eu n to mais...
lua:e vc n ta triste?
arthur:claro que não,a mari tinha razão,nem ela gosta de mim...
lua:hmm...
arthur:ainda vai querer ir devagar?(ela riu baixo)
lua:sim...ta td acontecendo muito rápido...
arthur:eu sei...
lua:vou dormir,amanha conversamos...
arthur:tá...
lua:thur...
arthur:hm?
lua:não fica bravo, eu só n consigo pensar em tudo ao mesmo tempo...e aí chegou uma pessoa dizendo ser meu irmão,eu descobri minha verdadeira história,e vc vem e diz q gosta de mim,e aí se torna coisa demais pra minha cabeça...
arthur:ta td bem luh, eu entendo vc, só quero que saiba que para oq vc precisar,eu vo ta aqui...
lua:eu sei meu amor, brigada, boa noite...
arthur:boa noite loirinha...
<<ligação off>>

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei no dia seguinte no quarto da Mel,ouvi o barulho do chuveiro,certamente ela estaria tomando banho,logo ela saiu...
mel:booommm diiia...
lua:bom dia mel....
mel: vou sair com o Chay hoje de novo...(Eu ri e sentei)
lua:hmmmm, vcs tao muito envolvidos...
mel:ah sla luh,ele é tao fofo sabe? eu achei que eu nunca mais ia encontrar uma cara legal assim...(eu sorri de lado)
lua:Que bom melzinha,to torcendo por vcs...
mel:vcs conversaram?
lua:sim...
mel:e o arthur?
lua:o que tem?
mel:o que tem q vc também está apaixonada...(ela disse fazendo magia e fazendo vários coraçõezinhos na minha direção, eu rolei os olhos espantando os corações)
lua:não to nao...
mel:nao entendi o por que de vc ta negando isso,o thur e super fofo,gosta de vc e sempre ta do seu lado...
lua:eu gosto dele mel,mas eu não sei mais...eu ja disse pra ele q e muita coisa p eu pensar ao mesmo tempo...
mel: e qual o problema? tudo isso vai te fazer feliz luh,o chay,seus pais, o arthur...
lua:nao mel,eu n to pronta pra conhecer eles...
mel:pq luh? eles só te protegeram...
lua:eu sei mas, eu n to pronta pra isso ainda...
mel:espera só ate o chay saber disso...
lua:ele vai ter que respeitar...
mel:hmm, bom vc que sabe, eu to indo beiiijo...
lua:calma,eu vou pra casa,vamos arrumar tudo aqui antes...
mel:aff to atrasada...
lua;Liga pra ele e avisa...
mel:ooook....

continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)