Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 19 de julho de 2016

Amor de Primavera cap 7

No caminho contei tudo o que aconteceu para o Arthur, assim que chegamos na casa do Chay toquei a campainha e a Mel abriu...
lua:mel cade o chay?
mel:na sala, entra...pq esse desespero?
lua:chay, quem é Daniel?
chay:oi lua, conheço vários daniel...
lua:pedra verde...
chay: como vc conhece ele?(ele disse levantando e eu contei pela segunda vez toda a história)
chay: e agora?
lua:agora eu preciso ir pra Ervinal...
chay:lua,vc não pode passar pra la...
lua:que? pq nao?
chay:pq vc ficou tempo demais aqui, se a profecia continuou, vc não consegue mais...
lua:que profecia chay?
chay:bom, a gente que não é daqui tem um tempo determinado pra voltar, até o terceiro nascer do sol... mas ninguém sabe se ela continua,por que nunca mais ninguém passou pra cá do nada...mas a nossa mãe consegiu fazer um feitiço que as portas sempre estariam abertas p mim,independe do tempo...mas vc jã não consegue mais,ela n pensou nesse feitiço na hora..
lua:mas tem que haver um jeito,eu preciso voltar...
chay:luh vc estará mais em perigo se voltar...
lua:e tmbm estarei se eu ficar...
chay:tá,mas vai ter que ir sem isso...(ele disse estendendo a mão e levando meu colar, ele segurou)
lua:não,n posso ficar sem ele...
chay: se ir com ele será pior, vão saber onde vc está...
lua:vc n vai?
chay: eu já to cansado de me meter em confusão por causa disso...
lua:mas vc disse q me protegeria...
chay:vou proteger te tirando o colar...(eu o olhei com raiva, e tentei ao máximo me concentrar com o olhar para eu poder fazer magia,mas tava impossível sem o colar...)
chay: n existe a magia em vc sem o colar...
lua:devolve...
chay:não...(olhei pra arthur  que entendeu e o puxou o colar através da magia o voltando no meu pescoço e eu sorri pra ele)
lua\:obrigada...vamos...
chay:lua...
lua: que foi?
chay: vc n pode ir sozinha...
lua:mas eu n vou sozinha...o thur vai comigo...
chay:então vc vai sozinha...
arthur:ei,eu to a mais tempo com ela do q vc...sempre protegi ela...
chay:aff...toma,vai precisar disso...(ele disse jogando um pequeno livro pra mim)
lua:o que é?
chay: são alguns feitiços e entre eles tem como fazer a passagem secreta pra Ervinal...
lua:brigada...
chay:ah, e se precisar de qualquer coisa... (a luz do seu colar acendeu se interligando com a minha luz) é só chamar... (eu sorri de lado)
lua:tá...
...em casa...
Assim que chegamos de volta a minha casa, sentamos no sofá e começamos a folhear o livro...
arthur:vc ja fez magia com livros?
lua:não,mas n deve ser dificil...né?
arthur:espero que não...
lua:olha,achei...portal secreto...
arthur:como faz..
lua;Aqui só diz que...
     " Se tiver o colar da pedra Azul ou da pedra Verde, saberá abrir o portal com seu coração "

lua:como vou saber abrir o portal??
arthur:ja sei, se vc mora aqui, e tem o colar, então o portal esteve o tempo inteiro aqui...
lua:e onde?
arthur:no seu quarto?(eu o olhei e suspírei)
lua:vamos...(subimos e entramos no meu quarto, olhei em volta e não senti nada diferente, comecei abrir os armários e vi uma porta dentro)
lua:pera ai,essa porta não tava aqui...
arthur:luh,é o portal...
lua:e se não for?
arthur:mas é,tenho certeza,pq vc nunca achou?
lua:\talvez pq eu nunca pensei...(eu girei o trinco, torcendo pra ser o meu mundo e que eu conseguisse entrar lá)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)