Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Amor de Primavera cap 3

A Festa

Lua narrando:
Eu decidi que iria na festa pra acompanhar a Mel, quando ela chegou lá em casa toda afobada,me perguntou se sua roupa estava boa...
lua:ta otima,mas ta faltando uma coisa...
mel:o que?(dei um toque com a minha mão e apareceu um coletinho lindo que super combinava com a roupa dela, ela sorriu)
mel:awnt ficou lindo lluh...(eu ri baixo)
lua:e eu? ta bom?
mel:ta perfeito,vou nem precisar fazer magia...(eu ri)
lua:obg...

<<look mel>>


<<look lua>>









Quando chegamos Arthur foi nos recepcionar...
arthur:uaaal,estão lindas...
lua:brigada thur...(ele sorriu de lado)
mel:cade ela?
arthur:a mari?
mel:é...
arthur:ah...ta com uns amigos...(ele disse olhando pra onde ela estava,cercada de uns amigos...)
mel:para tudo, quem convidou ele?(ela disse olhando pra um canto da festa)
arthur:ah, o Chay, ele é um amigo meu, bem gente boa e...
mel:eu sei,conheço ele, ele me chamou pra sair...
arthur:sério? o chay?
mel:siiim,vou lá,beijo...(ela saiu e eu ri)
lua:e aí? vamos beber?(ele riu)
arthur:partiu...(ele me puxou pela mão e fomos pegar uma bebida e sentamos num sofá que tinha em uma parte do salão)
lua:thur...
arthur:oi...
lua:ér...seu colar ta guardado neh?
arthur:não,ele ta...(ele levou a mão ao pescoço e nao sentiu o colar) ai droga...
lua:vc perdeu? como conseguiu perder o colar?
arthur: eu não perdi,deve ta em algum lugar por aqui e.... JA SEI...(ele me puxou pela mão e subimos até o quarto da mariana, ele abriu a gaveta de um criado mudo e viu o colar la...)
arthur:ha,finalmente...(eu sorri)
lua:agr coloca esse colar logo e coloca por dentro da blusa...
arthur:ta,coloca aqui...(peguei o colar e prendi e coloquei por dentro da sua blusa,ele me olhou,seus olhos me olharam tão profundo q eu não consegui desviar, ele se aproximou)
arthur:luh...
lua:oi...
arthur:vc ta...tão linda...
lua:ér...brigada...(ele levantou a mão e foi descendo,a medida que ele ia descendo ia se formando uma rosa vermelha,eu ri baixo)
lua:truque barato...(ele riu e me entregou)
arthur:mas conquistou certo?(eu ri)
lua:acho que sim...(cheirei a rosa que estava com perfume maravilhoso)
lua:ta tentando me dar uma cantada?
arthur:claro que não,sei que odeia isso...
lua:odeio mesmo...
arthur:to só tentando te conquistar originalmente,duvido que outro cara faça magia pra vc...(eu ri)
lua:bobo...vc é o primeiro mesmo...mas, a gente é amigo...
arthur:é,eu sei...mas podemos ser mais...
lua:mas vc namora...(eu disse rindo e andando pelo quarto)
arthur:mas eu posso terminar...
lua:não seria justo com ela...
arthur:pq ta a defendendo?
lua:não to defendendo thur,é que...a gente sempre foi tão grudado,eu nunca nos vi como um casal...(eu disse o olhando e ele deu um sorrisinho fraco de lado)
arthur:eu sei luh...eu ja sabia que vc me via só como um amigo...
lua:ei,melhor amigo...
arthur:mas eu posso ser um melhor namorado...
lua: eu tenho medo de estragar nossa amizade...
arthur:olha,vamos ser amigos,namorados,e tudo que vc quiser ser...(ele disse segurando minha mão e eu sorri de lado)
lua:vamos devagar?(Ele sorriu)
arthur:vamos...eu vou lutar por vc,se vc me prometer que não vai ser uma luta perdida...(Eu ri)
lua:mas aí vc ja saberá o final...
arthur:mas os filmes são assim luh...
lua:mas os filmes não são reais...
arthur:os livros de magia tmbm não eram...
lua:vc ta me deixando sem palavras...(ele riu)
arthur:é que eu quero te mostrar que,o que pras pessoas parece impossível,pra gente pode ser possível...
lua:eu sei...(ele me deu um beijo na bochecha)
arthur:vamos devagar...(eu sorri)
lua:é...(de repente um vento forte bateu no quarto,mas tava td fechado)
lua:da onde veio esse vento?
arthur:ér...não sei...ta tudo fechado aqui...deve ter vindo do corredor...
lua:é,vamos descer?
arthur:vamos...(aí nós descemos)
continua...

Sem cantada,ela prefere os originais
Conheceu caras legais,
Mas nunca sensacionais....
                                 (Projota- Ela só quer paz)

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)