Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Amor de Primavera cap 8

Quando girei o trico,bateu um vento forte,então eu abri a porta e apareceu um lugar que parecia ter sido tomado pelo inverno,coisas feitas de tijolos cinzas,o céu nublado e totalmente deserto...olhei pra arthur, engoli em seco e demos um passo pra frente, fechei os olhos e quando os abri,eu estava do outro lado e Arthur tmbm...
arthur:conseguimos...(eu sorri de lado e a porta se fechou atrás de nós e saiu voando...)
lua:eu n sei me achar nesse lugar...
arthur:vamos ir por aquele caminho aberto...(ele disse apontando para um pequeno quiosque de tijolos cinzas, concordei com um pouco de receio, seguimos por aquele caminho )
Arthur narrando:
Enquanto andávamos lua lia aquele livro que chay havia nos dado, aquele quiosque que parecia pequeno de longe,por dentro parecia não ter fim... de repente apareceu um menino que aparentava ter nossa idade...e lua parecia conhece-lo, o que eu achei super estranho,pois era a primeira vez que estávamos ali...
lua:daniel?
daniel:então vc veio mesmo...
lua:sim...pode me levar até a Helena?
daniel:não,eu não posso fazer isso...
lua:pq?
daniel:pq ninguém sabe que eu fui avisá-la e se me verem com vc, me matam...
lua:não some de novo, eu não identificar muito bem o que está escrito no livro...
daniel:claro que não,por que perdi meu tempo indo até vc, vc é humana, se conforme com isso,tem poder por conta do colar,um colar que todos seriam capazes de achar... vc passou tempo demais no mundo real,isso afetou sua magia...e vc está mais fraca do que nunca...(ele disse fazendo magia no ar mostrando chay) sem a junção dos dois corações a profecia não pode se cumprir...
lua:pq não?
daniel:a história de vcs atravessa gerações, vcs não são os únicos a terem a junção dos corações, mas são os unicos dessa geração...a profecia é... a magia será forte o suficiente quando vocês derrotarem o mago mais forte de Ervinal,que por sinal tem o colar verde...(ele disse dando de ombros)
lua:não está preocupado?
daniel:claro que não, o mago só morre se os irmãos Blanco lutarem com ele,ou seja, o mago não virá atrás de outras pessoas que não sejam o ponto fraco de vcs...
lua:que? não,essa profecia ta errada,eu nem sei lutar...
daniel:a profecia nunca está errada...
lua:mas...
daniel:não tem mas, a profecia é essa, vocês só tem que cumprir...(e ele sumiu, olhei pra lua meio assustado)
lua:e agora?
arthur;luh, vc não pode lutar...vc não sabe,e se der errado?
lua:mas e se der certo?
arthur:não, vai dar errado...
lua:eu tenho que tentar...
arthur:vc é fraca sem o chay...
lua: eu não vou estar sem o chay...(ela fechou seus olhos, e logo seu colar começou a brilhar, saiu de lá uma luz azul forte,e de repente o chay apareceu junto a Mel)
chay:q foi?
lua: a profecia chay,pq nao me disse?
chay:pq eu não vou lutar com um mago maluco que quer tomar o trono dos nossos pais...
lua: profecia não é aquilo que estamos destinados a cumprir?
arthur:sim...
lua:então temos que cumprir...
mel:chay.não tem perigo,vc e a luh conseguem ser mais fortes que tudo quando estão juntos...
chay: não sei não..
lua:vai dar certo...
chay:aff,ok...mas antes, vc precisa conhecer eles...
lua:eu não sei se to pronta...
chay:vc ja ta aqui, o que custa tentar?(eu sorri de lado)
lua:é...
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)