Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 19 de julho de 2016

Amor de Primavera cap 6

Lua narrando:
Assim que cheguei em casa, vi o Arthur sentado na escada da frente com um pequeno buquê de tulipas amarelas, eu ri baixo e me aproximei...
lua:thur...
arthur:oi luh...olha o que eu comprei pra vc...(ele disse me entregando o buquê e eu sorri)
lua:é lindo thur,brigada...
arthur:de nada...
lua:quer entrar?
arthur: quero...(abri a porta e entramos, coloquei as flores num vaso com água e sentamos no sofá)
lua: vc ta bem?
arthur:ta perguntando pelo fato de eu n ta mais com a mari?
lua:é...
arthur:to otimo...(eu ri baixo e bateram na porta, eu fui atender)
lua:oi...
xx: oi, eu quero falar com Lua Blanco...
lua:sou eu...
xx: ok, o que me diz sobre isso?(ele disse erguendo um colar com uma luz verde... era meio raro ver aquela luz verde, mas quando víamos,significava que a pessoa tinha magia...mas a magia negra...)
lua:o que é isso?
xx:vai me dizer que não sabe? estou vendo a luz azul em vc..o que me dá enjoos por que é azul...(ele riu) mas enfim, só vim avisar-lhe que... tem gente atras dos colares azuis...
lua:como assim? quem é vc?
xx: Daniel...
lua:é a magia negra...
xx: que piada.. não significa nada eu estar com a luz verde...
lua: vem cá, o que quer comigo?
xx:eu ja disse.. quem ta ai com vc?
lua:ninguém...
xx:não sou humano ok? eu sei que está com alguém aí...da magia branca...
lua:aff...
daniel: essas pessoas aqui querem o colar azul...(ele disse fazendo a magia no ar e aparecendo algumas pessoas de preto) eu vim até aqui por que recebi a noticia de que os filhos da Helena e do Edgar cumpriram a profecia da junção das magias...
lua:que?
daniel: e sem esse colar vcs nao terão mais poder...só vim avisar pelo respeito que tenho a Helena e ao Edgar...
lua:Quem é Helena e Edgar?(ele riu)
daniel:qual foi loirinha, são os reis de *Ervinal...
lua:Ervinal?
daniel:ai meu deus, vc não passa de uma humana q achou um colar né...
lua: eu n achei esse colar,eu ganhei ele...
daniel:certamente da helena, é a sua mãe garota...vc é a irma do Chay né?
lua:sou...
daniel:então é vc mesma...enfim, tchau...
lua:não espera...(ele ja tinha sumido, eu rolei os olhos e entrei de novo)
lua:thur, vamos...
arthur:vamos onde?
lua:atras do chay e da mel...
arthur:pq?
lua:para de fazer perguntas?
arthur:aff,ok...(pegamos o carro de arthur e fomos)
continua....

*Ervinal: Um lugar fictício que não é de autoria minha,peguei do site Yahoo como melhor resposta...

Estão gostando amores?? comentem...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)