Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Amor de Primavera cap 4

A Festa²

Quando descemos vimos Mel e seu "companheiro" se atracando no meio da pista de dança,rimos e fomos até eles...
lua:mel,acho que to indo...
mel:já ? fica mais luh, a gente vai junto e vc fica lá em casa...
lua:pq?
mel:não quer?
lua:sim,mas...
mel:então nao discute....fica mais...
lua:taa....
mel:ah,esse aqui é o chay...chay essa e a luh minha amiga...(eu o olhei e vi uma luz azul acender atras da sua camiseta)
lua:oi chay...(eu disse e ele sorriu de lado)
chay:oi...(percebi que ele olhou pro meu pescoço quando meu colar tmbm acendeu atras da minha roupa ao mesmo tempo)
chay:vc e...
lua:sou...(ele se aproximou de mim e colocou a mao no meu colar)
chay:posso?(eu assenti e ele tirou e logo soltou)
chay:onde vc achou?
lua:eu tenho desde os 7 anos...ganhei dos meus pais adotivos antes de voltar pro orfanato...
chay:mas,esse colar é o mesmo que meus pais me mostraram...disseram que quando dois corações se juntassem...
lua:a magia estaria completa...(eu disse o interrompendo)
arthur:tá,oq ta acontecendo?
chay:vc...é vc...
lua:sou eu oq?
chay;vc e a minha irmã...a minha irmã perdida,meus pais disseram que, vc estaria mais segura aqui e...
lua:aqui onde?
chay:aqui nesse mundo real e...
lua:mundo real?
chay:luh,eu acho melhor a gente conversar em outro lugar,ta mt barulho aqui...(olhei pra arthur com os olhos cheio de lagrimas o pedindo pelo olhar pra me tirar dali,eu sabia q ele entendia aquele olhar de desespero que não estava entendendo nada e nem estava pronta pra entender...arthur me abraçou forte e disse bem baixinho no ouvido que iria ficar tudo bem,que não pra eu me preocupar e ir conversar com Chay direito...eu suspirei e resolvi fazer o que ele tava pedindo...segui Chay até uma área mais silenciosa da casa e ele tirou do bolso um pingente de coração igual ao meu colar,depois tirou o colar dele de dentro da blusa)
chay:deve ser por isso que nosso colar acendeu quando chegamos perto um do outro...
lua:eu não to entendendo mais nd...
chay:bom,quando eu nasci eu ganhei esse colar,e quando eu tinha 8 anos meus pais me contaram que eu tinha uma irmã,mas que eles tiveram que manda-la pra outro lugar, pq o colar que ela possuía era capaz de ter todo o poder do mundo,e outras pessoas poderiam pegar esse colar, e sem esse colar ela jamais seria capaz de se proteger sozinha...eu acabei brigando com eles, pq eu sempre quis ter passado a minha vida com a minha irmã e nunca tive a chance de conhecê-la então eles me falaram onde vc estava e que se eu quisesse vir pra cá,eu teria a permissão deles...e ai eles me disseram "quando dois corações se encontrarem, a magia estará completa" quer dizer que somos mais fortes juntos, quando vc chegou aqui chegou um bilhete com vc que aos 7 anos vc deveria receber esse colar, com essa frase e aí vc entenderia que vc teria que encontrar alguém, que tivesse o mesmo símbolo...e eu achei...(eu o olhava um pouco assustada com tudo,mas tudo fazia sentido,a historia fazia sentido...)
lua:eu fiquei a vida inteira achando que recebi esse colar por engano,que minha familia adotiva só havia me dado pra não se sentirem culpados por me colocar no orfanato...
chay:dessa parte eu não sei,eu só sei que...
lua:que?
chay:que nós somos mais fortes juntos,se qualquer pessoa vir querer pegar sua magia,eu protegerei vc...(eu sorri de lado e coloquei o colar nele de novo e o abracei forte)
lua:meu irmãozinho...(ele riu baixo)
continua...

Tão gostando amores?? comenteeem...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)