Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Um notebook e um garoto cap 48

Lua narrando:
Eu e arthur estávamos namorando no porão quando os 4 estavam descendo as escadas,eu rolei os olhos,achei que eles estavam brincando...
mel:uaaal,adorei...
mika:e aí casal...
arthur:pera aí,vcs tavam falando sério msm?
sophia:ué,claro...
chay:eu preferia estar dormindo...(eu rolei os olhos e as meninas foram atras dos armarios)
sophia:n tem nd de estranho aqui msm...
lua:aff fala sério,vcs vieram msm procurar magia nesse lugar?? pfv neh..
mel:aff lua vc n tem sensibilidade?
lua:e oq isso tem a ver melanie?
mel:ah vc ta se irritando por causa de uma coisa boba?
lua:exatamente,coisa boba,esse lugar foi a gente que achou...
sophia:não se preocupa lua,nao vamos roubar seu lugar...(os meninos nos olhavam,a essa altura eu ja estava em pé e morrendo de raiva)
lua:aff...
mel:nao sabe dividir com os amigos?
lua:dividir? vcs são neuróticos,como pode ter magia em um lugar como esse?
sophia:aff,estávamos brincando,vc n tem senso de humor?(de repente ouvimos um barulho e nos olhamos)
mel:o que foi isso?
arthur:vamos sair daqui e amanha vcs discutem?(ele disse levantando)
mel:ta cm medo aguiar?
arthur:claro que não...
sophia:aham...(ouvimos mais um barulho e dessa vez eram passos descendo a escada...arregalamos os olhos e fomos pra tras dos armarios)
xx:  aqui deve caber...
xx: não sei não,e esse sofá aí?
xx: o Jonas não deu permissão pra tirar nd daqui...
xx: blz, diz pros caras pra trazer...(eram dois homens gigantes,conversando,de repente apareceu mais dois trazendo uma caixa enorme,colocaram em frente ao sofá,olhei pra chay q tava quase espirrando e mel colocou a mao na boca dele,pena que foi tarde demais)
xx:tem alguém aqui...(ele disse olhando em volta e eu rolei os olhos)
lua:se controla...(eu disse baixinho,e ele sorriu ironico)
xx:cara vamos logo,ninguém pode pegar a gente aqui....(e mesmo assim ele fez questão de vir pra tras dos armarios)
xx: ah,adolescentes...(o outro cara apareceu)
xx:o que vcs viram?
mika:nada,não vimos nada,estávamos até de saída já...
xx:não podemos deixar testemunhas...
mel:do que?
xx:cara para, ja ta sujo demais pra gente...
xx:e vai ficar mt mais se essas crianças forem contar o que viram...
chay:criança?
arthur:chay...
chay:que foi? eu gostei...
xx:blz,qual vai primeiro?
sophia:onde?
xx:pro céu lindinha...(eu arregalei os olhos)
mel:não,eu sou mt nova...
chay:e eu mt bonito...
xx:chega,nessa caixa aqui, contém provas que vai prender muita gente,e temos que esconder isso,estamos no meio dessa muita gente,e vcs viram...
mel:na verdade,a gente n sabia disso,vcs acabaram de contar...
xx:quieta... afinal,o que vcs fazem nesse porão?
lua:nada de mais...
xx:ah claro, o que seis adolescentes virião fazer aqui sem nenhum motivo...
mika:moço deixa a gente ir embora...
lua:não vamos contar nd...
xx:quem garante?
mel:a lua..
lua:eu?
sophia;é,a lua n mente...(eu rolei os olhos)
xx:eu n sei não em...(ele disse nos olhando)
continua...

-N@ty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)