Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Amor de Primavera cap 2

A magia ao nosso favor

Lua narrando:
Quando cheguei em casa a TV tava ligada,achei estranho,pois eu morava sozinha,fui até a sala e vi Mel sentada no sofá...isso era normal,pois ela sempre estava ali...
lua:ah,mel..
mel:oii luh,preciso falar com vc...
lua:fala...(eu disse sentando também)
mel:então, eu conheci um garoto...(Eu ri)
lua:hummmmm iii?
mel:ii ele me chamou pra sair...
lua\:awnt q bom,vc vai neh?
mel:claro,só que tem um porém...
lua:qual?
mel: ele é tão triste,que só fala de tristeza...
lua:pq triste?
mel:ele disse que quer encontrar a irmã perdida dele...
lua:hmmm,boa sorte pra ele...(eu disse indo pra cozinha e ela veio atras)
mel:mas ele é super legal,quando ele esquece um pouco disso,ele tem assuntos ótimos...
lua:que bom mel...
mel:ah e o arthur ligou,disse que vai ter uma festa na casa da namorada dele e convidou a gente...
lua:ela convidou?
mel:certeza que não né luh, mas ele quer q a gente va...
lua:vou pensar...
mel:nao se faz de dificil...(ela disse rindo e eu ri)
lua:não sou dificil...
mel:tá,bom to indo...(A mel logo depois que saí do orfanato ela foi adotada também e vive até hoje com sua família adotiva)
lua:tá...
mel:beeeijo...
lua:beijo...(ela saiu e eu fui tomar banho e descansar) 

Arthur narrando:
 Eu havia convidado a Luh e a Mel pra festa,mas a Mariana não curtiu muito isso,acho que ela não gostava da Lua pelo fato dela perceber que eu amava a luh...amava msm...a Mari não sabe o significado daquele colar,embora ela viva perguntando o que é não se convencendo com a minha única resposta..."Lembrança da minha familia biológica"...
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)