Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Um notebook e um garoto cap 49,50

Espaço pra recadinho: Oii amores, quero lembrar vocês que a enquete continua aqui do ladinho >>> no painel de informações do blog, voteeem,os dias ali não estão corretor,pois pretendo terminar essa web ainda essa semana, então voteem tá boom?? beijinhoos...


CAP 49:
 Arthur narrando:
...dia seguinte...
Era sexta feira, parecia que a manhã não queria terminar,estava um dia chuvoso,e todo mundo andava pelos corredores entediado...Bom,depois do acontecido de ontem,tudo acabou tudo bem,nem tudo...pq as meninas ainda estavam brigadas e Lua parecia não estar muito bem com isso....hoje após o almoço seríamos liberados,o que resultou de quase ninguém no refeitório,apenas eu e Lua e duas meninas na outra mesa...ela remexia na comida e olhava pra baixo...
arthur:luh,come...
lua:to sem fome...
arthur:ainda nao se acertou com as meninas?
lua:eu sei que foi uma coisa boba,mas elas poderião respeitar meu tempo sozinha com vc e...
arthur:Ei,foi realmente uma coisa boba,ta bom que queremos mais tempo juntos,mas elas são suas amigas...
lua:eu sei...
arthur:eu tava planejando um dia com vc amanha..(ela me olhou e finalmente sorriu)
lua:e como vai ser?(eu sorri)
arthur:bom,a gente podia ir ao cinema assistir aquele filme que vc tava querendo ver "Como eu era antes de você" e depois fazer um piquinique no parque...(ela riu baixo e deu a volta na mesa,sentou ao meu lado e me deu um selinho)
lua:acho que o piquinique não vai dar,vai chover,mas o filme é uma otima ideia...(eu ri)
arthur:ta,e depois no filme vamos lá pra casa...
lua:e seu pai?
arthur:viajando...
lua:tá...(ela sorriu e foi me beijar,mas o diretor tava entrando e eu me afastei)
diretor:estão liberados...(e logo saiu,levantei)
arthur:vamos?
lua:vamos...(colocamos a bandeja no balcão e eu fui pro quarto pegar minhas coisas depois saí com arthur,pegamos um taxi e fomos pra casa dele...ficamos lá o resto do dia até quando minha mãe me ligou me chamando pra ir pra casa,por que ela daria um jantar para um amigo dela..)
lua:aaah vamos thur...
arthur:não,vai que é jantar de familia...
lua:vc e meu namorado...(ele sorriu)
arthur:sou msm...
lua:então vamos...
arthur:taa,espera eu me arrumar...
lua:uhum...(ele subiu enquanto eu conversava cm a minha mae por mensagem,e aí fomos pra eu me arrumar...)
<<look lua>>


arthur:ual,vc ta linda...(ele disse me olhando e eu ri baixo)
lua:brigada....(ouvi minha mãe me chamar e descemos,quando descemos estavam meus tios e meu primo de 20 anos,que estava bem bonito por sinal...)
eva:esse é o arthur,o namorado da lua...
arthur:oi...
helena:oi,que linda vc está lua...
lua:brigada...
igor>vc,ta bem diferente...(meu primo disse me olhando e eu sorri de lado)
lua:é...
eva:bom,o jantar logo será servido,vamos pra sala de estar helena...(meus tios foram com a minha mãe)
igor>:e então,quanto tempo estão juntos?
arthur:5 meses.;..
igor:o que deu em vc luinha? querer mudar? totalmente alias...
lua:ah,nada...
arthur:essa sempre foi a lua...
igor:ah nao cara,vc n conhece ela..(ele disse rindo)
arthur: conheço sim...
igor: aham...enfim,vc ta linda demais...
arthur>:acho q ela ja entendeu...
lua:arthur...(eu disse baixo e ele revirou os olhos,logo minha mae nos chamou pra jantar,subi pro meu quarto pra pegar meu celular e arthur entrou lá)

CAP 50:

Eu sorri de lado...
arthur:odeio aquele cara...
lua:thur para,por favor...
arthur:vc viu como ele olha pra vc?
lua:não,nem percebi...
arthur:percebeu sim...
lua:prefiro mil vezes vc...(eu disse me aproximando)
arthur:humm...(eu acariciei o rosto dele e ele fechou os olhos sorrindo de lado)
lua:amo esse sorrisinho...(ele colocou a mao na minha cintura)
arthur:isso ta mt bom...(eu ri baixo e o beijei, o colocando contra a parede,ele me apertou contra seu corpo)
arthur:luh...(ele disse beijando meu pescoço)
lua:hum?
arthur:vamos lá em casa?(eu sorri)
lua:vamos...(ele sorriu)
lua:mas tenho q ir la avisar minha mãe,ja subo de novo pra arrumar minhas coisas ta?
arthur:ta...(ele sentou na cama e eu desci)
eva:tava te procurando,eles querem se despedir de vc...
lua:ah...(fomos pra porta)
ricardo:tchau lua...
lua:tchau tio,tchau tia...
igor:tchau luinha...(ele me deu um beijo na bochecha)
lua:tchau...(eles foram embora)
lua:mãe,posso ir dormir na casa do thur?
eva:iii lua, pq?
lua:pq a gente quer passar o dia junto amanha...
eva:hum,nao gostei da ideia...
lua:fala sério mãe,para com isso não tem nd a ve...
eva:nao quero vc gravida...
lua:gravida? para de ser maluca...
eva:ok,vai,mas olha aqui,qdo vc e o arthur fizerem alguma coisa,promete me contar...
lua:iiii ta mt careta sabia?
eva:careta eu? NUNCA...vai,pode ir...(eu sorri)
lua:oba...(ela riu baixo e eu subi,arrumei minhas coisas e fomos)
continua...

-N@Ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)