Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 12 de julho de 2016

Um notebook e um garoto cap 46

Lua narrando:
...dias depois...
Estávamos em horário vago,eu estava no jardim sozinha,resolvi ganhar esse tempo pra mim... de uns dias pra cá comecei a escrever... finalmente encontrei meu verdadeiro hobby...eu me acalmo quando escrevo,é uma forma de colocar meus sentimos postos,mas somente pra mim...através dessas escritas e dessas reflexões,eu acabei percebendo muita coisa que acontecia a minha volta e comigo mesma,coisas que eu nunca havia notado... começando pelas amizades...Gosto muito da Mel e da Soph,mas a verdade é que não temos amigos...temos colegas... nossos amigos quando não são nossos pais,é nosso Deus... e isso nunca ninguém mudará.... nosso melhor amigo,sempre terá outro melhor amigo, o qual ele contará tudo assim como vc contaria... e quem conta seus segredos,não é um bom ouvinte,nem um bom confidente,muito menos um bom amigo... e depois... os amores, percebi que todos os relacionamentos,no fundo são iguais... ou talvez 99,9% são.... todos começam bem, com carinhos,palavras fofas,presença 24 horas por dia, declarações,presentinhos e você acaba a cada dia que passa amando mais esse alguém,até que chega aquela vontade de passar a vida inteira juntos... casar,ter filhos... mas com o tempo vc consegue enxergar q no fundo não é assim que acontece... o casamento é como se fosse "preso,mas fora da cadeia" é uma algema que você escolhe colocar pq ama essa pessoa,aí vc deixa de fazer o que gosta,mas não pensa que aquela pessoa te conheceu assim,gostou de vc assim,e por isso tem de te respeitar assim....espero que outras pessoas nunca tenham que transpirar essas dúvidas...o ser humano nasceu pra ser livre...mas a verdade é que não somos... somos controlados,seja por qualquer pessoa,mas somos....e tudo que eu mais quero é ter liberdade...é viajar,conhecer o mundo,diversas culturas,ajudar quem precisa da minha ajuda e mais...encontrar um grande amor,embora eu saiba q a época de brigar por dias seguidos um dia vai chegar, e a vontade de jogar tudo pro ar e sumir,também vai chegar...isso chega pra todo mundo...mas o que eu não quero que aconteça comigo de maneira nenhuma,é que eu deixe meus sonhos,se transformarem em sonhos vazios e sem nenhuma vontade de serem realizados... quero que o tempo passe e que eu possa dizer "o meu sonho cresceu" ou "eu consegui" eu quero ter histórias pra contar,e eu nunca terei se eu ficar parada,esperando que algo interessante aconteça... nada acontecerá.... braços cruzados nunca resolveram problemas.... mas eu irei ter histórias pra contar se eu viajar,se eu amar,se eu experimentar,se eu rir,se eu chorar.... e acredito que, apesar de todas as mulheres serem diferentes,elas ainda podem ter pontos iguais... acredito que todas tem a vontade de ter histórias pra contar... eu aprendi também que, enquanto somos adolescentes,o pra sempre é a frase que mais costumamos acreditar... depende da situação...ele existe,mas não pra todos... e para os que existem,o pra sempre também acaba...é estranho,mas...é a realidade...
arthur:pensando?(saí do meu transe e o olhei)
lua:é...
arthur:no que?
lua:na vida...
arthur:hmm,e nessa vida tem espaço pra mim?(eu o olhei nos olhos,os amores realmente machucam,mas tem amores,que vale a pena se machucar)
lua: sempre teve...
arthur:é que vc sempre diz que só e legal no começo...
lua:e eu to certa...mas aí é só a gente recomeçar....(ele sorriu)
arthur:combinado...(eu ri baixo e ele me beijou)
continua...

concordam com a lua???? aaah,quero ver histórias aí nos comentarios ou no meu e-mail ok? tenho certeza que assim como ela,vocês tem muuuita história pra contar.... beeeijoos...

email: natyy-natyy-natalya@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)