Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 24 de julho de 2016

Poderião me tirar uma dúvida???

Oiii amores, estou com uma dúvida a quase 3 meses (tempo que levei pra levantar uma graninha) sobre um celular novo, quebrei o meu e fiquei totalmente sem nada e acabei perdendo muita coisa... Com isso, eu queria um celular novo, que não me desse dor de cabeça e que fosse bom, não achei nenhum por menos de 400, então pesquisei sobre réplicas dos originais, e encontrei a marca ORRO, já ouviram falar? É uma fábrica que faz réplicas de celulares originais, marcas originais como a Motorola, e eu estava doida pra ter um moto g 2, achei ele por 250,00 pela marca orro, e estou prestes a encomendá-lo.... pesquisei muito sobre essa marca, e fiquei totalmente dividida, pois haviam pessoas que elogiavam e outras que criticavam, queria saber de vocês, alguém já teve experiência com réplicas de produtos e pode me aconselhar? principalmente com a marca orro? comentem amores, preciso da ajuda de vcs... beijinhos...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)